Join The Community

f

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Culto de Quinta-Feira (28/09/2010) - As trevas não prevalecem contra o povo de Deus


  • Anúncios Diaconisa Kathleen.:
_ Campanha Traga um amigo! Está sendo distribuído pela diaconisa um convite para você entregar aos seus amigos, leve o convite e traga a pessoa para conhecer nossa igreja.

_ Campanha da Cesta Básica: Será feito uns folhetos com os itens necessários. E cada pessoa que sentir vontade de ajudar, procure a diaconisa Vanessa para pegar com ela o papel do item que você escolheu.


  • Pregação Pr. Sérgio.:

Números 22

12 Então, disse Deus a Balaão: Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto bendito é.


Números 23

8 Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como detestarei, quando o SENHOR não detesta?


19 Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?


23 Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem feito!




_ Se você tem promessas nas mãos de Deus, não se desespere porque Deus irá cumprir.

_ Contra o povo de Deus, contra a igreja do Senhor, não prevalece encantamento, olho grande, macumba, nem qualquer tipo de maldição. então se você se comprometer com Deus, nenhuma maldição prevalecerá contra a sua vida.

_ Quando você está fora da igreja do Senhor, fora da presença Dele, a maldição prevalece na sua vida.

_ Tem coisas que acontecem na sua vida, que você não sabe porque não consegue prevalecer. É preciso entregar a sua vida ao Senhor completamente e quebrar as maldições hereditárias e estabelecer a libertação em sua vida.

_ O inimigo não entra em nossas vidas somente por intermédio de maldições, ele entra quando fazemos coisas que vão contra a direção de Deus. Temos que ter cuidado, estar vigilantes, orando a todo tempo para não pecar contra o Senhor.

_ Nós mesmos impedimos o agir de Deus em nossas vidas, quando não deixamos de agir da mesma forma de quando éramos do mundo , falando as mesmas coisas e da mesma maneira, com comportamentos que não agradam a Deus. é preciso renunciar, buscar a mudança! E nós conseguimos essa mudança, pedindo a Deus para nos revelar o que está de errado em nossas vidas, e como podemos concertar.





1 comentários:

Não permita que o inimigo haja em sua vida numa atitude, fazendo o que não é de DEUS. Não dê autoridade para o inimigo se manifestar em sua vida, permitindo que o mal se estabeleça.
Siga os caminhos do Pai, ouça a Palavra. Não deixe que o mal entre em sua vida. Só depende de suas atitudes. Quando você segue ao Pai, Ele não te livra das adversidades, mas está junto com você, batalhando contra o mal. E Ele te diz: estou com você, você não está só.
Deixe que Deus conduza a sua vida, deixe que a vontade dEle prevaleça em sua vida! E você verá maravilhas acontecendo e só assim você testemunhará desse grande amor!