Join The Community

f

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Culto de Quinta-feira (25/11/2010) - A certeza do povo de Deus


  • Anúncios.:
Nesse domingo teremos batismo nas águas, quem ainda não é batizado e deseja se batizar, procure a diaconisa Kathleen ou um obreiro, pois ainda há tempo!
  • Pregação Pr. Sérgio.:

1 Samuel 17


32 E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá, e pelejará contra este filisteu.

33 Saul, porém, disse a Davi: Não poderás ir contra esse filisteu para pelejar com ele, pois tu ainda és moço, e ele homem de guerra desde a sua mocidade.

34 Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai, e sempre que vinha um leão, ou um urso, e tomava um cordeiro do rebanho,

35 eu saía após ele, e o matava, e lho arrancava da boca; levantando-se ele contra mim, segurava-o pela queixada, e o feria e matava.

36 O teu servo matava tanto ao leão como ao urso; e este incircunciso filisteu será como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.

37 Disse mais Davi: O Senhor, que me livrou das garras do leão, e das garras do urso, me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo.

45 Davi, porém, lhe respondeu: Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo; mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

48 Quando o filisteu se levantou e veio chegando para se defrontar com Davi, este se apressou e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu.

49 E Davi, metendo a mão no alforje, tirou dali uma pedra e com a funda lha atirou, ferindo o filisteu na testa; a pedra se lhe cravou na testa, e ele caiu com o rosto em terra.

50 Assim Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra; feriu-o e o matou; e não havia espada na mão de Davi.


_ Falta convicção no povo de Deus hoje em dia! Mesmo você ouvindo que Deus te guarda, que te proteja, que Ele é um Deus de milagres, muitas vezes você deixa as circunstâncias abalarem a sua fé, aí nada acontece, não haverá nenhuma mudança na sua vida!

_ Você precisa saber quem você é na dimensão espiritual e tomar uma atitude! Porque Deus se movimenta em nossas vidas de acordo com as nossas atitudes!

_ Tem coisas que Deus precisa ver a sua fé, a sua atitude, a sua sinceridade para que Ele venha agir.

_ Nós temos um objetivo com Deus, e nós devemos lutar e buscar até que Deus cumpra as promessas em nossas vidas, sem esmorecer na fé, sem sair do Seu caminho. Não podemos esquecer que nós vivemos em constantes batalhas espirituais, por isso devemos estar sempre buscando a Deus, orando, jejuando para que que as influências do nosso inimigo não toque em nossas vidas.

_ O homem, a mulher espiritual não se conforma com as adversidades, está sempre batalhando em oração, em jejum buscando ao Senhor!






0 comentários: