Join The Community

f

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Culto de Quinta-Feira (18/11/2010) -


  • Introdução.:

Salmos 3

1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.

2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.

3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.

4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.




_ A palavra de Deus diz que Ele busca aqueles que o adoram em espírito e em verdade! Então devemos adora-Lo de todo o coração, render louvores a Ele com todo o nosso ser!

  • Anúncios diaconisa Kathleen.:
_ Semana passada (retrassada) a igreja orou por um menino de 3 anos que se encontra internado com os pulmões comprometidos. E hoje(18/11), recebemos uma noticia maravilhosa através de uma carta do irmão Machado, que foi usado pelo Espírito Santo para ir visitar o menino no hospital, que ele está se recuperando para honra e glória do Senhor Jesus! E hoje a igreja orou mais uma vez para determinar a cura sobre a vida desse menino, e nós cremos que nós veremos ele aqui para testemunhar a cura em sua vida!

  • Ofertório diácono Júlio.:

Mateus 6


33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.


  • Pregação Pr.Sérgio .:

Amós 5


1 Ouvi esta palavra que levanto como lamentação sobre vós, ó casa de Israel.
4 Pois assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me, e vivei.
21 Aborreço, desprezo as vossas festas, e não me deleito nas vossas assembléias solenes.

_ Para você viver, você tem que buscar o Senhor! Mas você não pode buscar a Deus de qualquer maneira, porque Ele sonda o seu coração para ver se você está sendo sincero.

_ É por isso que existem pessoas que não conseguem ver a mudança em suas vidas, porque fazem do culto ao Senhor algo comum, algo rotineiro.

_ Nós devemos chegar a casa do Senhor sabendo que Ele estará ali esperando a nossa adoração, o nosso culto de forma verdadeira!

_ Deus é um Deus de cerimônia, devemos ter reverência ao entrar na casa Dele, devemos agradecer por tudo que Ele tem feito em nossas vidas, devemos buscar a Sua face, o Seu revestimento, a Sua presença, a Sua unção!

2 Crônicas 7


14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

_ Só existe vida quando a igreja adora ao Senhor com sinceridade, com vontade!

_ O culto de Deus, tem que ser um culto de reconhecimento! Devemos reconhecer que precisamos Dele, que dependemos Dele, pois Ele é o único merecedor de toda honra de toda glória! Deus quer um culto sem maquiagem!

_ Se quisermos resposta do Senhor, devemos ter disciplina como homem e mulher de Deus, obedecendo e seguindo os Seus ensinamentos, e por isso, adorando-O e buscando-O em primeiro lugar!

_ Quando você entrega a sua vida a Deus, ela não te pertence mais! A sua vida passa a pertencer somente a Ele, e quando Ele te chamar, não importa o momento e nem o "para que", você tem que estar disponível para fazer a sua vontade, a sua obra!!!





0 comentários: