Join The Community

f

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Culto de Quinta-Feira (11/11/2010) - As cadeias serão derrubadas

  • Introdução.:

Isaías 41


9 tomei desde os confins da terra, e te chamei desde os seus cantos, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;

10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão.

12 Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.

13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.


_ Repita o seu nome antes de ler cada versículo, porque essa palavra é para voc^!


  • Ofertório diácono Júlio.:
_ A palavra de Deus diz que aquele que pede, que ora com fé, Deus atende!
_ Quando você dizima e oferta, dá liberdade a Deus para agir na sua vida financeira!


  • Pregação Pr. Sérgio.:

Atos dos Apóstolos 12



Por aquele mesmo tempo o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja, para os maltratar;

2 e matou à espada Tiago, irmão de João.

3 Vendo que isso agradava aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. ..

4 E, havendo-o prendido, lançou-o na prisão, entregando-o a quatro grupos de quatro soldados cada um para o guardarem, tencionando apresentá-lo ao povo depois da páscoa.

5 Pedro, pois, estava guardado na prisão; mas a igreja orava com insistência a Deus por ele.

6 Ora quando Herodes estava para apresentá-lo, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, acorrentado com duas cadeias e as sentinelas diante da porta guardavam a prisão.

7 E eis que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz resplandeceu na prisão; e ele, tocando no lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.

8 Disse-lhe ainda o anjo: Cinge-te e calça as tuas sandálias. E ele o fez. Disse-lhe mais; Cobre-te com a tua capa e segue-me.

9 Pedro, saindo, o seguia, mesmo sem compreender que era real o que se fazia por intermédio de um anjo, julgando que era uma visão.

10 Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e tendo saído, passaram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.

11 Pedro então, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes e de toda a expectativa do povo dos judeus.


_ Se você tem um projeto, um alvo, você deve orar incessantemente até vir se materializar aquilo que você pediu ao Senhor.

_ As portas do inferno não podem prevalecer contra a igreja! Por isso é importante a sua presença na igreja para interceder pela sua vida, revestido e unido ao corpo de Cristo.

_ Você não movimenta a dimensão espiritual da sua maneira, tem que ser da maneira que Deus ensina! E é através da oração que Deus manifesta o seu poder!

_ Mesmo que você não tenha forças para orar, inicie a oração pedindo ao Espírito Santo força, porque Deus se manifesta na sua fraqueza.

_ De repente você está sendo provado, para Deus ver até onde você vai, até onde vai sua fé! Para que Ele possa contar com você em Sua obra.

_ O que faz a pessoa ficar fragilizada, é quando ela está no bem estar nas áreas da vida dela! Porque essa pessoa busca menos a palavra de Deus, a comunhão com Ele é menor, e é aí quando o inimigo que estava na espreita esperando este momento entra e te derruba!

_ é preciso se dedicar intensamente a Deus, a Sua palavra, a Sua obra, para estarmos sempre firmes em Sua presença e com a vida coberta pela unção, autoridade e prosperidade de Deus.







0 comentários: