Join The Community

f

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Culto de Quinta-Feira (04/11/2010) - A última palavra é do Senhor!

  • Introdução.:

Salmos 13



1 Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?

2 Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim?

3 Considera e responde-me, ó Senhor, Deus meu; alumia os meus olhos para que eu não durma o sono da morte;

4 para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado.

5 Mas eu confio na tua benignidade; o meu coração se regozija na tua salvação.

6 Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.




_ Esse salmo é para quem precisa de um milagre urgente! Então ore sobre esse salmo, chame o milagre do Senhor na sua vida hoje, e ordene que todo mal saia dos seus sonhos, projetos, família,... em nome de Jesus Cristo!



  • Pregação Pr. Sérgio.:

Lucas 7



Jesus ressuscita o filho de uma viúva

11 Pouco depois seguiu ele viagem para uma cidade chamada Naim; e iam com ele seus discípulos e uma grande multidão.

12 Quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.

13 Logo que o Senhor a viu, encheu-se de compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.

14 Então, chegando-se, tocou no esquife e, quando pararam os que o levavam, disse: Moço, a ti te digo: Levanta-te.

15 O que estivera morto sentou-se e começou a falar. Então Jesus o entregou à sua mãe.

16 O medo se apoderou de todos, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós; e: Deus visitou o seu povo.

17 E correu a notícia disto por toda a Judéia e por toda a região circunvizinha.



_ No mundo nós ouvimos o provérbio: " Só não tem jeito para morte!" Mas Deus muda os provérbios do mundo para aqueles que Nele crê!

_ Quando Deus fala algo ao seu coração, você pode até não entender o propósito, mas Ele sabe e vai cumprir em sua vida.

_ Por mais que a palavra de Deus não se encaixe no que você está vivendo hoje, tenha certeza que essa palavra trará vida ao que estava morto em você (na sua vida).

_ Não importa o que você tem passado, o que você tem clamado a Deus; não se preocupe com as evidências, pois a última palavra é a de Deus, e é a palavra de vitória!

_ De repente você está ouvindo coisas ao seu respeito, te desdigam, como Jesus ouviu, mas não se preocupe porque essas mesmas pessoas ouvirão falar dos milagres de Deus na sua vida e te reconhecerão como homem e mulher de Deus.

_ Todo o povo do seu trabalho, da sua família e conhecidos temerão ao Deus que você serve, através dos milagres Dele na sua vida! O tempo de exaltação chegou na sua vida!








1 comentários:

Obrigada, Pai, pela sua Palavra. Eu a recebo como fato, como verdade em minha vida!
Amém!