Join The Community

f

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Culto de Domingo (21/11/2010) - O verdadeiro caminho


  • Ofertório Diácono Júlio.:

Malaquias 3


10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.



_ A irmã Renata deu um testemunho, sobre sua vida financeira, que desde que ela decidiu fazer uma experiência com Deus, dizimando, Ele tem abençoado cada vez mais a sua vida financeira! E que Deus abençoou com um emprego do jeito que ela queria. E ela deixou uma mensagem para que todos façam o mesmo, que tenham essa experiência com Deus dando o dízimo e oferta para a casa de Dele, pois através desse ato de obidiência e fé, você dá liberdade a Deus para agir na sua vida financeira!


  • Pregação Pr. Sérgio.:

João 14


6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

_ Quando Jesus proclamou que Ele era o caminho para Deus, Ele já mostrou que existe uma caminhada, e essa caminhada não é fácil. Mas Deus está sempre ao nosso lado para nos ajudar.

Efésios 4


1 Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,

2 Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,

3 procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz.

4 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;

5 um só Senhor, uma só fé, um só batismo;

6 um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos.



_ Nesse caminho nós não estamos sozinhos, nós devemos andar lado a lado com o Espírito Santo, para que Ele nos ajude a conseguir caminhar da maneira que agrada ao nosso Deus!

_ Nós devemos fazer uma reflexão sobre todas as áreas de nossas vidas, e analisar se estamos de acordo com a vontade de Deus, se estamos agradando ao Seu coração!

_ O inimigo sabe por onde nós andamos, e ele coloca laços, armadilhas, mas se você está no caminho certo do Senhor, nada do que o inimigo planejou para sua vida irá se cumprir, pois o Espírito do Senhor nos livra!

_ Você quer alcançar uma vida digna e abençoada? Viva no caminho de Jesus! Mas para seguir esse caminho e alcançar o alvo, temos que abrir mão dos nossos desejos, das nossas vontades para viver a vontade e os desejos de Deus para nossa vida, porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!


João 3

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

_ Se Satanás pude-se escolher um versículo para tirar da bíblia, tiraria esse, pois esse verso mostra o tão grande amor que Deus tem por nós!

_ A igreja tem que se doar cada vez mais, para anunciar esse caminho a toda criatura!

_ Os anjos do Senhor estão no caminho que Jesus trilhou para você! Então enquanto você estiver no caminho Dele, praga nenhuma chegará a sua casa, você estará sendo guardado pelo Senhor!

Mateus 7


Duas portas

13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

14 e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.


_ A carne não gosta desse caminho, e esse caminho são para aqueles que renunciam a sua carne para viver no espírito, e na verdade de Deus!

_ Nós devemos estar sempre atentos, sempre buscando a face de Deus, porque o inimigo a todo tempo tenta nos desviar do caminho do Senhor, colocando coisas para nos tirar da presença de Deus, e se nós estivermos sempre buscando, sempre em comunhão com o Espírito do Senhor, nós não nos desviaremos do caminho certo!

_ Quando você se propõe a vir a casa de Deus receber a Sua direção, Ele prepara o caminho para você! Mas quando você sai do caminho do Senhor, você volta, pois o Senhor é misericordioso, só que você volta para o início da caminhada! Vigie sempre e não saia desse caminho, pois no final dele há um prêmio!


Filipenses 3


12 Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus.

13 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,

14 prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.





1 comentários:

Palavra abençoada! Eu estava lá, li aqui de novo e me sinto consolada... O refrigerio do Espirito... Aleluia! Bom ouvir e a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus! Glória!