Join The Community

f

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Culto de Domingo (07/11/2010) - Com Deus você tudo pode!

  • Ofertório Pr. Sérgio.:

2 Coríntios 9



6 Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará,

7 Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.

8 E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra;

10 Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça.




_ A oferta e o dízimo não vem de nós, vem de Deus! E você pode ter certeza que você é um privilegiado por Deus confiar em você para levar até a casa Dele a provisão, para que a obra Dele seja abundante.


  • Pregação Bispo Júlio.:

1 Reis 19


Elias foge para Horebe

1 Ora, Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito, e como matara à espada todos os profetas.

2 Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: Assim me façam os deuses, e outro tanto, se até amanhã a estas horas eu não fizer a tua vida como a de um deles.

3 Quando ele viu isto, levantou-se e, para escapar com vida, se foi. E chegando a Berseba, que pertence a Judá, deixou ali o seu moço.

4 Ele, porém, entrou pelo deserto caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, dizendo: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.


_ A maioria do povo pensa como Elias nessa passagem, acha que se ninguém conseguiu, que se ninguém fez, ele também não consegue! Mas diga neste momento para você mesmo: Eu vou fazer e vou conseguir, porque o chamado que Deus tem pra minha vida é único!

_ O crente tem que estar sempre lendo a bíblia, orando, buscando ao Senhor a todo tempo para quando chegar o dia mal, as tribulações você esteja preparado e para que não esmoreça na fé com o Senhor!

_ Quando você está vivendo o seu momento com Deus, as lutas são maiores, mais quanto maior o desafio, maior é o poder e a vitória na sua vida!

_ Quando você toma uma posição, Deus vai com você! Quando você não deixa as lutas, os desafios te parar, Deus te fortalece!

_ Sozinho ninguém consegue ir muito longe! Por isso a bíblia diz que é melhor ser 2 do que 1 só! Quando agente não está só, Deus usa quem está conosco para nos ajudar, para nos trazer uma palavra Dele para a nossa vida.

_ Onde você estiver, Deus bate a porta do seu coração para fazer morada e cumprir o chamado Dele na sua vida.

_ Deus quer entrar no teu espírito e te dizer que você é propriedade exclusiva Dele, e Ele não abre mão de cumprir o propósito Dele na sua vida!

_ Quando você em meio a dificuldade ergue as mãos e diz: Eis-me aqui Senhor! Deus derrama a unção Dele sobre a sua vida, e faz cumprir aquilo que Ele tem prometido para você!






0 comentários: