Join The Community

f

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Culto de Quinta-Feira (14/10/2010) - O Querer e o Ouvir.


. O canal para Deus materializar as bençãos em nossas vidas é a fé.
. Todas as áreas das nossas vidas tem que estar em sintonia com Deus.

Ofertório Diácono Júlio.:

Mateus 21


22 E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

_ As vezes é mais fácil crer na oração dos outros do que nas nossas próprias orações. Porém, nós somos templo do Espírito Santo, e quando orarmos temos que ter fé! E se a fé é pouca, aumente-a! Como? Ouvindo a palavra do Senhor!


Isaías 1


19 Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.

_ Para você chegar até a manifestação dos milagres e bençãos de Deus na sua vida, não basta só querer! é preciso ouvir a direção do Senhor e cumprir com os Seus mandamentos.

_ Quando você se propõe a buscar a Deus, Ele vai sondar o seu coração e saber quais são os seus sonhos e desejos, mas para Ele manifesta-los em sua vida você tem que se orientar e ser praticante da palavra de Deus.

_ Deus nos mostra o caminho para alcançarmos os tesouros que Ele no prometeu, e esse caminho está na bíblia em sua palavra, mas não é da maneira e no momento em que queremos, que nós alcançaremos a materialização das promessas Dele em nossas vidas, pois o caminhar com Deus não é fácil! Devemos sempre estar atentos a direção do Espírito Santo e coloca-las sempre em prática, permanentemente, que no momento certo, Deus derramará a sua bênção sobre as nossas vidas.

_ Nós estamos sempre pedindo o que queremos para Deus, mas devemos sempre abrir mão da nossa vontade, para fazer o que Ele nos orienta, pois enquanto não abrimos mão das nossas vontade para fazer o que manda a palavra de Deus, nós não receberemos o manifestar Dele em nossas vidas.

_ A oração nos fortalece, nos aproxima de Deus! E Ele quer que estejamos sempre em oração, em comunhão com Ele, pois é por intermédio da oração, que movimentamos a mão de Deus ao nosso favor, é pela oração que a cura se manifesta, que a libertação acontece.





0 comentários: