Join The Community

f

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Culto de Domingo (24/10/2010) _ O Dom de Ganhar Almas para o Senhor

  • Ofertório Diácono Júlio.:

Provérbios 3


9 Honra ao SENHOR com a tua fazenda e com as primícias de toda a tua renda;



_ Deus quer tratar a sua vida por completo, e quer usar você, quer usar a sua vida, então deixa Deus agir. Venha aos cultos, participe, seja fiel, pois Ele é fiel a você.



  • Pregação Pr. Sérgio Macário.:

Tiago 5



20 saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma e cobrirá uma multidão de pecados.



_ Qual é o nosso compromisso com a igreja, com o Deus vivo? Investir na busca da salvação do próximo!

_ Há tempo para buscarmos e para clamarmos pelos nossos interesses pessoais, mas não à todo tempo! Nós devemos estar focados nos cansados, nos perdidos, nas almas que estão pelo mundo.

_ Todos os dias pessoas se perdem de Jesus, e nós fomos escolhidos para pregar a salvação para essas almas! Mostrar-lhes o carinho da realidade e da salvação.

_ Não importa o chamado que você tenha, o nosso foco, o nosso alvo tem que ser o próximo. Devemos estar preocupados com a salvação do próximo.


Marcos 16


14 Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.

15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

17 E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;

18 pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus.

20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém!



_ Esse chamado não foi dado a uma só pessoa, foi dado a todos que O servem e conhecem a palavra de Deus. Não devemos reter a verdade, as bênçãos, as boas novas do Senhor para nós mesmos, devemos ir pelo mundo e pregar essa verdade a todas as criaturas.


1 Coríntios 9



22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para, por todos os meios, chegar a salvar alguns.



_ Deus te deu dons, talentos para ganhar almas para Ele, e não para benefício próprio. O foco é o próximo, então use os dons que Deus te deu para alcançar a vida do próximo.


Provérbios 11


30 O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é.



_ Deus chamou a igreja, os líderes para usar essa sabedoria! O principio da sabedoria é ter temor a Deus, por isso usaremos dessa sabedoria para praticar e pregar o evangelho do Senhor aos necessitados.

_ Para você ser sábio é preciso ter força para buscar a palavra de Deus, porque é dela que virá a sua sabedoria.






0 comentários: