Join The Community

f

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Culto de Domingo (03/10/2010) - Seja uma coluna!


  • Anúncios - Diaconisa Kathleen.:
_ Batismo em Dezembro!!! Procure a diaconisa.

_ Jejum e oração em favor da família! (40 dias a partir do dia 03/10 até 11/11);
é importante que todos os dias estejam preenchidos (tabela com os dias na recepção da igreja) para não haver brechas. Nessa quinta a diaconisa irá distribuir um folheto com explicações desse propósito.


  • Pregação Bispo Júlio.:

Gênesis 28


10 Partiu, pois, Jacó de Berseba, e foi-se a Harã.

11 E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por sua cabeceira, e deitou-se naquele lugar.

12 E sonhou: e eis era posta na terra uma escada cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela.

13 E eis que o SENHOR estava em cima dela e disse: Eu sou o SENHOR, o Deus de Abraão, teu pai, e o Deus de Isaque. Esta terra em que estás deitado ta darei a ti e à tua semente.

14 E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra.

15 E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito.

16 Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia.

17 E temeu e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a Casa de Deus; e esta é a porta dos céus.




_ Quando Deus revela algo a você, Ele lhe dá chaves espirituais que são para marcar a sua vida.

_ As vezes nós achamos que Deus está em determinado lugar, porém não está, e em outras vezes pensamos que Ele não está, e é exatamente onde Ele está.

_ Existem coisas que Deus irá revelar a você, e você irá vivenciar essa verdade.


18 Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela.

19 E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome, porém, daquela cidade, dantes, era Luz.

20 E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer e vestes para vestir,

21 e eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR será o meu Deus;

22 e esta pedra, que tenho posto por coluna, será Casa de Deus; e, de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.



_ A pedra pode ser removível, mas a coluna não. E Deus quer fazer de você uma coluna firme.

_ Antes de virar uma coluna, você tem que ser pedra, ou seja, antes de se firmar, você tem que servir, aprender a suportar as lutas, as guerras sem sair do lugar que Deus lhe pôs. Para quando você se tornar uma coluna, você esteja preparado para enfrentar as batalhas.

_ Tem dons que Deus derrama sobre as nossas vidas que pode não parecer muito, mas o que Ele derramou sobre você, Ele irá aprimorar, para que você ganhe vidas por intermédio deste dom.

_ Tem chaves que Deus te dá, que para se manifestar em sua vida é preciso bater à porta constantemente, persistir até que o milagre aconteça.

_ Nós temos que usar as chaves espirituais que Deus nos deu, para fazer transbordar de unção.







0 comentários: