Join The Community

f

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1 Ano de Blog!!!!!!!!!!!!!!!


Legal não é amados? 1 ano de Blog! Muitas postagens foram feitas nesse período, 274 postagens!
Muito bom que nesse 1 ano sempre contamos com sua visita!
E agradecemos a Deus porque todas as postagens foram por direcionamento Dele, e todas as postagens foram para Ele!

Tenho que agradecer a Lucia e a Juliana que também são administradoras do Blog e por sempre estarem postando e enriquecendo o Blog, e também agradecemos a Kathleen e ao Júlio que sempre estão prontos para ajudar nas postagens!

E que venha mais 1 ano repleto de bençãos para o Blog e para você que é o principal foco do Blog!

Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá. 2 Crônicas 32:8

E Asa clamou ao SENHOR, seu Deus, e disse: SENHOR, nada para ti é ajudar, quer o poderoso quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, SENHOR, nosso Deus, porque em ti confiamos e no teu nome viemos contra esta multidão; SENHOR, tu és o nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem. 2 Crônicas 14:11





1 comentários:

Querido Victor

Parabéns, sim parabéns! por sua perseverança, por você estar sempre aí pronto, disposto a divulgar os cultos ministrados pelo nosso querido pastor Sérgio. Você,Victor, é um homem que o Senhor escolheu para a divulgação externa de nossa Igreja.

Que Deus te abençoe ricamente, te capacitando cada vez mais... e através da internet, principal meio de comunicação dos dias atuais, para publicar o que Deus quer de nós: a divulgação da interpretação de Sua Santa Palavra!