Join The Community

f

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TESTEMUNHO











Deus, a cada dia, nos prova que devemos estar com Ele, seguindo os Seus passos.
O caminhar com o Senhor nos dá livramentos em proporções inimagináveis.

Trabalho com vendas fora do Brasil. Somos um Call Center de uma agência americana que abriu uma central de atendimento no Brasil, exclusivamente para o brasileiro que reside nos Estados Unidos.

Há pouco tempo recebi um débito de uma empresa em que o cliente recusou a compra que fez comigo.Ele ligou para o cartão de crédito e informou que recusava a compra de uma das passagens que havia comprado comigo, já que a menina não quis mais viajar.

A empresa não tendo recebido o valor da passagem mandou uma nota de débito para a minha agência e, como fui eu quem vendeu a passagem, fui eu que recebi o débito.
Imediatamente liguei para o cliente e ele confirmou tudo, informando não achar justo ele ter que pagar por uma passagem que não foi utilizada. Expliquei que ele poderia ter pedido o reembolso, tendo porém que pagar a penalidade que a empresa aérea cobra neste casos.

Como ele estava inflexível, entrei em contato com o cartão de crédito do cliente, explicando toda a situação em que a passagem tinha sido vendida e que eu não tinha culpa da menina não ter viajado.

Como a minha agência fica nos Estados Unidos, disseram que eu teria que argumentar com a Central de Atendimento ao Estabelecimento do cartão de crédito naquele país e que eles nada poderiam fazer.

Fiquei muito apreensiva , mas consegui o e-mail desta Central e expliquei todo o meu drama.
Eu, é claro, estava na fé de que tudo se resolveria, pois sabia que o meu Deus estava ao meu lado. Eu nada havia feito de errado. Fiz o meu trabalho....

Não demorou nem 2 dias para eles me responderem. Eles informaram que, apesar de já haver passado o tempo de “disputa” da empresa com o cliente, que eles considerariam o meu pedido e, para eu não ser penalizada, eles iriam me dar como “cortesia” o valor total da passagem que fui debitada. Uma cortesia! Eu pensei: foi Deus que me honrou , porque Ele sabe que eu não merecia este débito.

Fiquei super feliz, achando que estava tudo resolvido e entrei em contato com o Departamento financeiro da minha agência e sabem o que eles responderam? Nada!
Ninguém acreditou, pois isso não era normal e, dessa forma, ninguém tomou nenhuma ação por total falta de crédito. O tempo foi passando e eu preocupada ... Falei com o chefe do financeiro, falei com o meu gerente e nada... O tempo passando e ninguém tomando nenhuma ação.

Coloquei meu joelho no chão e falei com Deus: meu Senhor, tudo o que eu tinha que fazer eu já fiz. Resolvi tudo, mas ninguém quer agir por falta de credibilidade, peço ao Senhor que aja por mim.

Naquela mesma manhã, enviei um e-mail com cópia para todos isentando-me de qualquer responsabilidade, já que eu tinha conseguido a solução e só dependia da ação do setor competente para finalizar. E, nesta mesma manhã, Deus resolveu tudo! Ele bateu o martelo e o setor arregaçou as mangas e agiu e o débito foi estornado. O cartão pagou e Deus me livrou!
Deus nos livra das injustiças que cometem conosco. Eu creio que se você recorre a Ele, Ele nunca vai deixar de socorrer você! A sua fé remove montanhas!

Agradeço ao meu Senhor pelo livramento e pela ousadia da divulgação.

Ass. Lucia

2 comentários:

Deus é fiel!

Essa frase já virou praxe, muita gente fala isso, mas poucos podem dar testemunho disso, somente os amigos Dele, e Lucia você é uma dessas poucas pessoas que podem afirmar de espírito e verdade; Deus é fiel!
E Ele é fiel com quem é fiel!

Parabéns Lucia por essa amizade com o Grande Eu Sou!

Que você possa continuar a dar muitos mais testemunhos!

Glória a Deus Lucia! Tremendo seu testemunho! Deus está sempre agindo em favor dos justos!
Que Deus te abençoe cada dia mais!
Fica na Paz!