Join The Community

f

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reflexão...Senhor Jesus veio trazer paz?

Abaixo segue um texto que ganhei de um irmão aqui no trabalho, ele me deu uma folhinha sem descrição de autor ou de onde foi tirada.

*****************************************************
O Senhor Jesus não veio trazer paz a terra, de forma que todos tenham paz uns com os outros. Isso é impossível! Enquanto houver trevas neste mundo, sempre haverá guerra entre luz e trevas.
  Se você tem uma aliança com Deus, você é luz e terá paz com Deus. Porém, no lugar em que você trabalha, ou vive, sempre vai encontrar pessoas incrédulas com pensamentos ou comportamentos diferentes que os seus. E, às vezes, algumas dessas pessoas até freqüentam a igreja, e pelo fato de não terem uma aliança com Deus, são incrédulas e sempre serão usadas pelo mal para se levantarem contra você.
   Na realidade, você tem uma visão da grandeza de Deus, e por isto, é considerada louca, devido a sua fé na Palavra de Deus. Quando você faz um desafio com Deus, colocando sua oferta no altar, quando faz um sacrifício, é tido como doido que deve ser internado num hospício. Quando fazia para o diabo não tinha problema, e agora, para Deus tem.
   Devido a esta impossível convivência entre luz e as trevas, o Senhor Jesus nos deu uma espada, não física, mas espiritual e infalível. Ela tem que ser usada, caso contrário as trevas prevalecerão.
   Quando vem a igreja, você tem a oportunidade diferente do que se ouve no trabalho ou em casa. Neles há dúvida e aqui, na igreja, há fé. Sem contar que a pessoa passa mais tempo em casa ou no trabalho do que na igreja.
   De forma alguma, Deus quer a divisão da familia. Mas se o pai é luz e o filho é trevas, ou a mãe é luz e a filha é trevas, ou ainda, se a nora é luz e a sogra é trevas, então acontecerão acontecerão conflitos de guerra. Por isso, a necessidade da espada ser colocada em prática com perseverança a fim de que as trevas sejam destruídas.
  Antes você amava mais a seu pai e mãe do que ao Senhor Jesus. Agora, devido a sua aliança incondicional com Deus, você os ama menos que a Ele. E o diabo faz a mãe pensar que perdeu o filho e o marido que perdeu a esposa. E ainda, somado a cruz que carregam os que têm aliança com Deus. O que você tem que fazer é permanecer na fé, fiel a aliança que tem com Deus.

***********************************************



Bem, concordo com o texto sobre trevas e luz, porém Deus nos chama para sermos luz onde há trevas, então devemos ser luz em nossas casas e no nosso trabalho ou aonde for, e sempre resgatar e salvar quem se encontra em trevas. Nosso amor tem que ser incondicional com Deus, e assim como Jesus falou devemos amar o próximo como a nós mesmo.
E você amado o que acha? comente:

2 comentários:

Eu concordo com você, Victor. Acho que a grande maioria dos que congregam na mesma fé pensa desta forma.
É um mandamento de Deus e temos que honrá-lo.
Amemos a Deus acima de todos e ao próximo como a nós mesmos.
Vamos ser luz, sim, em meio às trevas, porque foi pra isso que Deus nos deu a Sua revelação!

Eu concordo também! Temos que ser luz em qualquer lugar, e a luz em nós não se baseia apenas nas nossas conquistas materiais ou espirituais, se baseia também nas nossas atitudes no trabalho, em casa ou em qualquer outro lugar e é através delas que os impios enchergam a luz em nossas vidas!