Join The Community

f

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dica para leitura

Oi amados, estamos na luta para a postagem do culto de quinta-feira, mas logo estará no blog! E o culto do dia 09/09 entrará primeiro do que o do dia 02.


Bem enquanto não chega, darei essa dica de leitura, de um livro excelente: Uma Vida com Propósitos, de Rick Warren," O pastor Rick Warren é fundador da Saddle Back Church na Califórnia e autor do best-seller Uma Vida com Propósitos, que pré-vendeu 500 mil cópias antes de ser lançado." A tiragem que estou lendo indica que já vendeu mais de 40 milhões em 50 idiomas, e 700 mil em língua portuguesa, pelos números dá pra ter uma idéia como o livro é excelente.

Já estava algum tempo querendo ler esse livro, porém só tive a oportunidade de começar lê-lo agora, o livro consiste em 40 capítulos, e você lê um capítulo por dia, cada dia é um ensinamento muito edificante, este livro faz você meditar como está sua vida, se você está no propósito de agradar ao Criador.

Bem, no livro você encontra sempre uma pergunta:

"Por que estou aqui?"
"O que dirige sua vida?"
"Qual o sentido da sua vida?"
"Como posso glorificar a Deus?"
"O que faz Deus sorrir?"

E encontra também:

" Sem um propósito definido, você ficará mudando de rumo, de emprego, de relacionamentos e de igreja, na esperança de que cada mudança seja definitiva ou preencha o vazio em seu coração. Você pensa: " Talvez seja diferente desta vez", mas isso não resolve o verdadeiro problema, que é falta de foco e de propósito."


Só com esses trechos dá pra perceber como o livro é, certo? Esse livro trás a tona um embate de suas idéias, com as idéias de Deus para sua vida, será que você está fazendo o que Deus quer para sua vida? Sua vida corresponde com o propósito de Deus? Sua vida está próspera em todas as partes?
Se você ficou em dúvida em responder, leia esse livro, se você levar esse livro com seriedade, ele ajudará a mudar a sua vida, e se você procura algo para edificar mais sua vida não deixe de ler.

Abraços
Graça e paz.
Victor Hugo.

0 comentários: