Join The Community

f

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Culto de Domingo (26/09/2010) - Deus é fiel pra cumprir!-

Avisos diaconisa Kathleen.:


  • Nesse sábado(02/10) não terá curso de Intercessão
  • Domingo(03/10) teremos Santa Ceia com a presença do Bispo Júlio.
  • Não se esqueça, traga 1kg de alimento não perecível, para a campanha da tonelada, teremos os domingos de Santa Ceia uma data especial de recolhimento de alimentos!
  • Outubro é o mês das crianças, traga nessa quinta ou no domingo um brinquedo, para doação, a igreja de Santa Cruz estará doando esses brinquedos para crianças carentes.
  • Gabinete com o pr., se você tem dúvidas sobre alguma pregação, ou dúvidas sobre a direção da sua vida, marque com a diaconisa Kathleen, um gabinete, pois depois do culto temos como foco as pessoas que necessitam de oração.
Nos avisos foi passado o seguinte vídeo:


Ofertório diácono Júlio:



Malaquias 3




10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.



Nossa igreja está com as portas abertas, graças aos dízimos e as ofertas.


Pregação pr. Sérgio :



Gênesis 21



15 E, consumida a água do odre, lançou o menino debaixo de uma das árvores.
16 E foi-se e assentou-se em frente, afastando-se a distância de um tiro de arco; porque dizia: Que não veja eu morrer o menino. E assentou-se em frente, e levantou a sua voz, e chorou.
17 E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o Anjo de Deus a Agar desde os céus e disse-lhe: Que tens, Agar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do rapaz desde o lugar onde está.
18 Ergue-te, levanta o moço e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação.
19 E abriu-lhe Deus os olhos; e viu um poço de água, e foi-se, e encheu o odre de água, e deu de beber ao moço.
20 E era Deus com o moço, que cresceu, e habitou no deserto, e foi flecheiro.


_ As vezes esquecemos as promessas de Deus, nos falecemos esperitualmente, pois aos olhos dos homens certos problemas não tem solução. Assim você pode pensar dos seus filhos, que não há mas jeito, só que antes de ser seu filho, ele é filho de Deus. E Deus irá mandar um anjo para salvar seu filho.

_ O que você tem pedido para Deus, e não está acontecendo, você pensa que não é propósito de Deus, que não é vontade Dele realizar, mas Ele lhe diz: o seu desejo também é vontade Dele, e Ele há de fazer! Porque o tempo sem resposta é um teste para ver até onde você vai sem as promessas de Deus.

_ Não podemos deixar de acreditar nas promessas de Deus, temos que continuar marchando, continuar adorando-O, porque Deus tem planos maravilhosos para a sua vida. E isso depende muito de nós, de nossa vigilância, pois tem semente que é lançada, mas vem o ladrão e rouba.

_ Talvez você está esperando o agir de Deus há algum tempo, mas você irá testemunhar desse agir na sua vida.

_ Assim como o menino que foi salvo e se tornou um guerreiro, você tem que ser um(a) guerreiro(a), se você quiser vivenciar as vitórias do Senhor para sua vida, continue, não pare!, pois Deus está no controle.

_ Você tem promessas grandes na sua vida, porque você confessa a um Deus Grande, não se desmotive, não tire seu foco, não adie o dia da promessa, tenha um perfil de orador, de conquistador, de um guerreiro espiritual. Tome posse desse dom, louve, adore, ore, tenha intimidade com Ele.

_ Não é com sua inteligência ou com sua força que as causas serão revertidas, é com a orientação de Deus na sua vida, saia do estatuto pessoal e vai para o estatuto de Deus!










0 comentários: