Join The Community

f

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Culto de Domingo (19/09/2010)

- Anúncios Kathleen.:


  • Domingo dia 26/09 será o domingo dos aniversariantes do mês. As mulheres devem trazer um prato de salgado e os homens refrigerante ou suco.
  •  Campanha da tonelada, no domingo da Santa Ceia, trazer um alimento não perecível.
_ Ofertório:

Romanos
Capítulo 12


6.tendo, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada: se profecia, seja segundo a proporção da fé;

_ Devemos ser um fiel contribuinte, pois na palavra de Deus diz que grandes coisas acontecem na vida daqueles que são fiéis.


Cosme Damião

I Coríntios

Capítulo 10



23.Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.
28.
Porém, se alguém vos disser: Isto é coisa sacrificada a ídolo, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência;
20.Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios.

_ Não adianta orar e comer o doce, pois não é assim que a bíblia nos ensina! Devemos apenas não comer.



Pregação Pr. Sérgio.:


Ester

Capítulo 6



1.Naquela noite, o rei não pôde dormir; então, mandou trazer o Livro dos Feitos Memoráveis, e nele se leu diante do rei.
2.Achou-se escrito que Mordecai é quem havia denunciado a Bigtã e a Teres, os dois eunucos do rei, guardas da porta, que tinham procurado matar o rei Assuero.
3.Então, disse o rei: Que honras e distinções se deram a Mordecai por isso? Nada lhe foi conferido, responderam os servos do rei que o serviam.
4.Perguntou o rei: Quem está no pátio? Ora, Hamã tinha entrado no pátio exterior da casa do rei, para dizer ao rei que se enforcasse a Mordecai na forca que ele, Hamã, lhe tinha preparado.
5.Os servos do rei lhe disseram: Hamã está no pátio. Disse o rei que entrasse.
6.Entrou Hamã. O rei lhe disse: Que se fará ao homem a quem o rei deseja honrar? Então, Hamã disse consigo mesmo: De quem se agradaria o rei mais do que de mim para honrá-lo?
7.E respondeu ao rei: Quanto ao homem a quem agrada ao rei honrá-lo,
8.tragam-se as vestes reais, que o rei costuma usar, e o cavalo em que o rei costuma andar montado, e tenha na cabeça a coroa real;
9.entreguem-se as vestes e o cavalo às mãos dos mais nobres príncipes do rei, e vistam delas aquele a quem o rei deseja honrar; levem-no a cavalo pela praça da cidade e diante dele apregoem: Assim se faz ao homem a quem o rei deseja honrar.
10.Então, disse o rei a Hamã: Apressa-te, toma as vestes e o cavalo, como disseste, e faze assim para com o judeu Mordecai, que está assentado à porta do rei; e não omitas coisa nenhuma de tudo quanto disseste.
11.Hamã tomou as vestes e o cavalo, vestiu a Mordecai, e o levou a cavalo pela praça da cidade, e apregoou diante dele: Assim se faz ao homem a quem o rei deseja honrar.

_ Por mais que as lutas estejam presentes na sua vida, tentando fazer você parar, você desanimar, não ceda! Se mantenha na expectativa e na fé com o Senhor, pois Deus estará conspirando ao meu favor, e Ele fará algo sobrenatural na sua vida.

_ Deus está preparando o cenário de mudança na sua vida! Aguarde o tempo do Senhor que algo grande irá acontecer na sua vida, será a sua exaltação.

_ Mesmo que tenha uma "força" contra você, não desanime, não se desvie da vontade Dele, porque Deus fará o inimigo entrar na "forca" que ele preparou para você.












0 comentários: