Join The Community

f

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Culto de Domingo (05/09/2010)

- Santa Ceia -




Quem fez o ofertório foi o Pr. Sérgio e ele leu.:

Filipenses 4



19 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.


O Pastor leu esse versículo e nos direcionou para lê-lo sempre e orar sobre essa palavra, pois Deus sempre cumpre com a Sua palavra.


Quem fez a pregação foi o Bispo Júlio.:

I Crônicas
Capítulo 15




27.Davi ia vestido de um manto de linho fino, como também todos os levitas que levavam a arca, e os cantores, e Quenanias, chefe dos que levavam a arca e dos cantores; Davi vestia também uma estola sacerdotal de linho.
28.Assim, todo o Israel fez subir com júbilo a arca da Aliança do SENHOR, ao som de clarins, de trombetas e de címbalos, fazendo ressoar alaúdes e harpas.
29.Ao entrar a arca da Aliança do SENHOR na Cidade de Davi, Mical, filha de Saul, estava olhando pela janela e, vendo ao rei Davi dançando e folgando, o desprezou no seu coração.



_ Se a Glória de Deus estiver sobre a sua vida e se você se mantém na vontade Dele, é impossível não acontecer nada em sua vida.

_ Deus é Deus de detalhes, não podemos fazer do nosso jeito. Tem que ser do jeito de Deus e , fazendo da maneira que Deus quer que você faça, você será abençoado de uma maneira que ninguém irá entender.

_ Nós temos que nos aproximar de Deus, temos que nos envolver, pois longe Dele não conseguiremos saber a vontade Dele. Temos que nos envolver, descer na vontade de Deus, para podermos vencer.

_ Temos que pagar o preço. O reino de Deus é conquistado pelo esforço, temos que sempre estar na presença do Senhor em oração.

_ Existe muito crente que vive estéril, que vive criticando, que vive falando mal do outro, da obra do próximo e isso não é a vontade do Senhor e, quem não está com Deus, espalha, devemos estar junto de nossos irmãos, levantando quem está embaixo, dando um ombro amigo, assim nos envolvemos com a vontade do Senhor.

_ Temos que estar cheios da glória de Deus, mas temos que estar de uma maneira que quando falarmos moveremos o sobrenatural.


Salmos

Capítulo 91


1.1.O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente

_ Tem pessoas que querem te jogar para baixo, te confundir, mas Deus irá te afastar dessas pessoas e escondê-lo no Seu esconderijo.


_ Quando estamos envolvidos com Deus, Ele muda tudo a seu favor, Ele irá lhe por onde você deve estar e a glória de Deus irá prevalecer na sua vida.


I Crônicas
Capítulo 15


29.
Ao entrar a arca da Aliança do SENHOR na Cidade de Davi, Mical, filha de Saul, estava olhando pela janela e, vendo ao rei Davi dançando e folgando, o desprezou no seu coração.



_ Saia da janela. Deus quer que você se envolva com Ele, glorifique-O, exalte esse Deus que te sustenta e que te dá a vitória.


0 comentários: