Join The Community

f

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Culto de Terça-Feira...Procura-se intercessores!

Pastor americano diz que Brasil é nova Sodoma


"Fred Phelps, 80 anos, fundador da Igreja Batista de Westboro diz que São Paulo é a “capital dos gays” e o país é a Sodoma e Gomorra moderna.

Segundo o pastor fundamentalista e homofóbico, da mesma forma como Sodoma e Gomorra foram destruídas, o Brasil terá o mesmo fim ao longo dos tempos.

Phelps cita a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. “Por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem seus corpos entre si”, diz o pastor ao citar Romanos 1: 24-28.

O pastor ainda cita a prostituição infantil, o número de homicídios, a devastação da Amazônia, traficantes e outras questões apocalípticas para a devastação do Brasil."

........................................................................................................................................................................

Bem.... fazer o que né Deus nos deu livre arbitro.... só que o que esse pastor doido não sabe é que Deus pela sua misericórdia deixou Moisés procurar 50 justos naquela nação... bem vcs sabem a história né? de Ló e talz...

E o que esse pastor não sabe o quanto de justos está por trás dessa Sodoma, e é nosso DEVER como justos orar por nossa nação!

........................................................................................................................................................................

E é com esse propósito que Abraão foi interceder por Sodoma e Gomorra, em que Abraão conseguiu "barganhar" com Deus de encontrar 10 justos, que o Missionário Roserval está levantando um propósito de encontrar 10 justos intercessores para o culto de terça-feira! O missionário já conta com 7 pessoas que toda terça comparece a nossa igreja e intercede por todos e é claro pela nossa nação! Se você tem esse chamado de intercessor ou sente que tem esse desejo de oração venha no culto de terça-feira que começa por volta das 19h, e ore por essa nossa pátria amada!

0 comentários: