Join The Community

f

domingo, 1 de agosto de 2010

Culto de quinta-feira (29/07/2010)


Othléia falou sobre o curso de intercessão e deu uma palavra profética para a igreja:

Jeremias Capítulo 29


11 Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
14 Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio.


_ Todos nós temos o poder da intercessão! E quando a igreja se une em oração, move a dimensão espiritual, e quando a igreja se une abala o inferno! Quando a igreja se une faz Deus se levantar do trono ao seu favor!

_ O que vai fazer a sua vida mudar é a sua atitude, então tome atitude de orar e buscar a Deus!


  • Pregação Pr. Sérgio;

Mateus Capítulo 10

1 Tendo chamado os seus doze discípulos, deu-lhes Jesus autoridade sobre espíritos imundos para os expelir e para curar toda sorte de doenças e enfermidades.


_ Para você ter autoridade na dimensão espiritual, você precisa estar proximo a Jesus, ter comunhão com Ele.

João Capítulo 8

31 Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;

_ Se você permanecer na palavra de Deus, a autoridade Dele irá permanecer na sua vida. E você será como os 12 discípulos de Jesus.

_ Deus não chamou os frequentadores da igreja, e sim os discípulos, porque na vida dos discípulos ocorre mudança, ocorre transformações e só há autoridade na vida daquele que é discípulo do Senhor.






0 comentários: