Join The Community

f

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Culto de Quinta-Feira (05/08/2010)


Pregação Pr. Sérgio:


Provérbios 8


17 Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.

18 Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça.

19 Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado; e as minhas novidades, melhores do que a prata escolhida.

20 Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.

21 Para fazer herdar bens permanentes aos que me amam e encher os seus tesouros.




_ Quando você toma uma atitude de acordo com a orientação e a vontade de Deus, você estará dizendo a Ele que O ama, sem precisar verbalizar, temos que ter atitude!

_ Deus está procurando verdadeiros adoradores, Ele está procurando aqueles que realmente O amam, pois Ele quer derramar os Seus bens sobre a vida destes.

_ Às vezes você ainda não vivenciou as promessas de Deus na sua vida porque está faltando atitude sua, em relação ao seu amor e compromisso com Deus!



1 comentários:

A nossa atitude é a base de Deus para Ele nos abençoar!
Vamos tomar uma atitude que agrade ao Senhor?
Vamos mudar nossos hábitos por Deus?
Você não acha que vale a pena mudar e agradar?
Em breve você receberá a resposta!