Join The Community

f

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Culto de Domingo (29/08/2010)

Ofertório - Gaspar falou sobre a importância de dizimar na casa de Deus e leu:



Mateus 17




O imposto do templo

24 E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as didracmas e disseram: O vosso mestre não paga as didracmas?

25 Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos ou os impostos? Dos seus filhos ou dos alheios?

26 Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos.

27 Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o e dá-o por mim e por ti.





Pregação Pr. Sérgio.:

Atos dos Apóstolos 7



9 E os patriarcas, movidos de inveja, venderam a José para o Egito; mas Deus era com ele.


_ Algumas pessoas acham que Deus só está na vida de alguém quando a vida dessa pessoa está na plenitude das bênçãos de Deus, porém Deus está conosco em todos os momentos.

_ Se você está esperando algo de Deus e parece que Ele não está escutando o seu clamor, creia que Ele está contigo! Porque é no silêncio que Deus age, e quando Ele mandar a sua vitória, ela será plena!


Juízes 16


20 E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou do seu sono e disse: Sairei ainda esta vez como dantes e me livrarei. Porque ele não sabia que já o SENHOR se tinha retirado dele.


_ Muitas das vezes você está na bênção e pensa que Deus está com você, porém quando você está em desobediência com a palavra do Senhor, pode ter certeza que Ele se retirou de você.

_ Quando " subirmos um degrau" em nossa vida e conquistarmos uma vitória, não devemos esquecer de Deus e não nos desviarmos da Sua vontade.

_ Por mais que estejamos passando por lutas, não devemos desanimar. Devemos buscar cada vez mais a presença de Deus, buscar cada dia mais e manter-se em obediência para com Deus.





1 comentários:

Se você está se sentindo num cárcere, busque a Deus e ... se você sente que Ele está agindo na sua vida, mesmo passando por momentos de opressão,de aflições, de prisão, saiba que Deus está preparando uma grande vitória pra você!

Ele está trabalhando a seu favor, apesar do silêncio...
Você tem convicção que Deus está contigo, mesmo na aridez?

Você pode não estar vendo, mas Ele está preparando um momento de vitória em sua vida. Basta crer!

O Deus vivo é o autor da fé em nosso coração e Ele nunca decepcionou os que creem nEle!!!