Join The Community

f

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Blog acabou?

Será que o blog acabou?....

Bem, talvez os leitores assíduos do blog estejam fazendo essa pergunta, porém digo-lhes que não, não acabou. A Obra de Deus nunca cessa, porém, nós homens muitas vezes deixamos essa Obra em segundo plano, deixamos nos levar pelas obrigações do cotidiano, esquecemos quem é o Provedor do dia e da noite e achamos que nossas obrigações diárias são mais importantes do que a Obra de Deus. Nos voltamos para nosso mundo particular e tentamos resolver tudo por nossas próprias forças, porém parece que, quando conseguimos resolver algo, aparece outra coisa e em dobro, então vamos nós de novo, tentando resolver com nossas forças.

Às vezes queremos voar com nossas próprias asas, como a águia nova saindo do ninho, porém quem decide essa hora é o Senhor e sempre temos que estar ligados para saber qual será essa hora.

Bem, amados, deu pra perceber que estou passando por algumas tribulações, e por isso deixei o blog em segundo plano, ou melhor, tenho deixado Deus em segundo plano, porém Deus nos mostra a verdade, de que Ele é o Provedor, e Ele diz:" _ quando você vai por em prática o que Eu tenho lhe ensinado?" Então a ficha finalmente cai...

Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.
1 Pedro 4:11

7
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Mateus 7:7

12 Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força.
1 Crônicas 29:12



Abaixo um louvor de Ramon Tessmann Usa-me Senhor


- Click here for more amazing videos


Embreve voltaremos a estar em dia com os cultos da Pedra Viva Laranjeiras.

Abraços,a paz do Senhor!

Victor Hugo

0 comentários: