Join The Community

f

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Culto de Quinta-Feira (24/06/10)

* A unção é por porção! A unção de Deus é conquistada e ela quebra todo o jugo!
* A unção vem por intermédio da perseverança, no conhecimento e caminhada com Deus.
* Talentos muitos têm, até quem é do mundo, porém o dom e o talento foi Deus quem deu, porque tudo vem Dele, mas a unção, só o homem e a mulher de Deus têm!


Pregação do Pr. Sérgio.:

2 Crônicas 20
1 Depois disto, os filhos de Moabe e os filhos de Amom, com alguns dos meunitas, vieram à peleja contra Josafá.
2 Então, vieram alguns que avisaram a Josafá, dizendo: Grande multidão vem contra ti dalém do mar e da Síria; eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi.
3 Então, Josafá teve medo e se pôs a buscar ao SENHOR; e apregoou jejum em todo o Judá.
4 Judá se congregou para pedir socorro ao SENHOR; também de todas as cidades de Judá veio gente para buscar ao SENHOR.
5 Pôs-se Josafá em pé, na congregação de Judá e de Jerusalém, na Casa do SENHOR, diante do pátio novo,
6 e disse: Ah! SENHOR, Deus de nossos pais, porventura, não és tu Deus nos céus? Não és tu que dominas sobre todos os reinos dos povos? Na tua mão, está a força e o poder, e não há quem te possa resistir.
7 Porventura, ó nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do teu povo de Israel e não a deste para sempre à posteridade de Abraão, teu amigo?

9 Se algum mal nos sobrevier, espada por castigo, peste ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois o teu nome está nesta casa; e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás.

14 Então, veio o Espírito do SENHOR no meio da congregação, sobre Jaaziel, filho de Zacarias, filho de Benaia, filho de Jeiel, filho de Matanias, levita, dos filhos de Asafe,
15 e disse: Dai ouvidos, todo o Judá e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Josafá, ao que vos diz o SENHOR. Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus.

17 Neste encontro, não tereis de pelejar; tomai posição, ficai parados e vede o salvamento que o SENHOR vos dará, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR é convosco.
18 Então, Josafá se prostrou com o rosto em terra; e todo o Judá e os moradores de Jerusalém também se prostraram perante o SENHOR e o adoraram.


20 Pela manhã cedo, se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; ao saírem eles, pôs-se Josafá em pé e disse: Ouvi-me, ó Judá e vós, moradores de Jerusalém! Crede no SENHOR, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis.

24 Tendo Judá chegado ao alto que olha para o deserto, procurou ver a multidão, e eis que eram corpos mortos, que jaziam em terra, sem nenhum sobrevivente.
25 Vieram Josafá e o seu povo para saquear os despojos e acharam entre os cadáveres riquezas em abundância e objetos preciosos; tomaram para si mais do que podiam levar e três dias saquearam o despojo, porque era muito.

30 Assim, o reino de Josafá teve paz, porque Deus lhe dera repouso por todos os lados.


_ Quando for clamar a Deus, clame por prosperidade, pois é algo plenamente espiritual! E a prosperidade de Deus vem sobre todas as áreas da sua vida.

_ Só por intermédio da comunhão com Deus é que a vitória se estabelecerá em nossas vidas!

_ Devemos dar continuidade no caminho do Senhor, pois a peleja não é mais nossa, mas sim do Senhor!

_ Creia no que está sendo dito hoje e prosperarás!

_ Continue louvando, buscando ao Senhor, sempre buscando orientação na casa do Senhor, pois neste momento Deus estará desembaraçando a sua vida.

_ Quando você se propõe a fazer a vontade de Deus para sua vida, o inimigo não poderá reter a sua bênção.

_ E a sua paz virá sobre todas as áreas da sua vida!



Cassiane - Louve Sempre (Clipe) - Watch more funny videos here

0 comentários: