Join The Community

f

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Culto de Quinta-Feira (15/07/2010)


  • Anúncio, Othléia:
Não esqueça do curso de intercessão! Não falte porque todos temos o chamado de oração! E o curso está sendo tremendo!


  • Pregação Pr. Sérgio:

Mateus 7



24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.

25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

26 E aquele que ouve estas minhas palavras e as não cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.

27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.


_ Devemos estar com a nossa vida todo o tempo firmada na palavra do Senhor, que é a Rocha! Pois todo o inimigo virá com ímpeto contra a sua vida, e se você estiver na Rocha, que é o Senhor Jesus, eles não prevalecerão contra sua vida!

_ É na sua vontade de se manter na palavra do Senhor que você terá a vitória!

_ Lutero disse : "Você não pode impedir um passarinho de voar sobre a sua cabeça, mas você pode impedir de ele fazer um ninho na sua cabeça" Da mesma forma acontece com as investidas de Satanás contra você! Você não pode impedí-lo de tentar, mas você pode impedí-lo de prevalecer contra você, então ele sai derrotado!

_ Não seja apenas ouvinte da palavra de Deus, seja um praticante, e assim quando o dia mau chegar, você estará pronto para vencer!




0 comentários: