Join The Community

f

terça-feira, 27 de julho de 2010

Culto de quinta-feira (08/07/2010)


O Pastor começou o culto com:




14 A casa e os bens vêm como herança dos pais; mas do SENHOR, a esposa prudente.



  • Ofertório ( Diácono Júlio)

_ No momento em que estamos fracos, são nesses momentos que teremos que buscar mais e mais!




10 Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.



  • Pregação Pr. Sérgio:


10 No trigésimo sétimo ano de Joás, rei de Judá, começou Jeoás, filho de Jeoacaz, a reinar sobre Israel, em Samaria; e reinou dezesseis anos.


_ Se você quer orientação de como vencer a batalha na sua vida, você deve ir buscar a direção de Deus na igreja, pois é na igreja que Ele dá o ensinamento, a direção necessária para sua vida!

_ Talvez tenha algo na sua vida que está te vencendo, porém isso acontece, não por falta de direção de Deus e sim porque você não deve estar agindo e praticando aquilo que Deus tem te ensinado!

_ Não devemos questionar o que Deus nos mandou fazer e como Ele vai dar a nossa benção! Devemos apenas seguir a orientação que Ele nos deu, da maneira que Ele determinou, e não como achamos que deve ser!

_ O conhecimento que achamos ter sobre Deus, nada é sem a orientação do Espírito Santo!

_ Não existe meio termo na dimensão espiritual, ou você vence ou você perde! É sim, sim , não , não, então para estabelecer uma vitória plena, é preciso se entregar plenamente na obra do Senhor!






0 comentários: