Join The Community

f

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Culto de Domingo (25/07/2010)


  • Ofertório

Romanos 12




5 assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.

6 De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada: se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;

7 se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

8 ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.





_ Nós devemos pedir a Deus para sermos canal na casa Dele! Ore para que Deus te dê recursos para abençoar a casa Dele.

  • Pregação (Pr. Sérgio) A incredulidade:

Mateus 13




58 E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.


Gênesis 12




1 Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome, e tu serás uma bênção.




7 E apareceu o SENHOR a Abrão e disse: À tua semente darei esta terra. E edificou ali um altar ao SENHOR, que lhe aparecera.



Gênesis 15



1 Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.

2 Então, disse Abrão: Senhor JEOVÁ, que me hás de dar? Pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer.

3 Disse mais Abrão: Eis que me não tens dado semente, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.

4 E eis que veio a palavra do SENHOR a ele, dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de ti será gerado, esse será o teu herdeiro.

5 Então, o levou fora e disse: Olha, agora, para os céus e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua semente.





_ Se algo ainda não aconteceu com você, não desista! Espere o momento de Deus, pois a vitória Nele é plena!

_ Se Deus te deu uma benção, não deixe de buscar a presença do Senhor cada dia mais, porque os planos Dele para sua vida, são ainda maiores.


Gênesis 17



1 Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê perfeito.

2 E porei o meu concerto entre mim e ti e te multiplicarei grandissimamente.

3 Então, caiu Abrão sobre o seu rosto, e falou Deus com ele, dizendo:

4 Quanto a mim, eis o meu concerto contigo é, e serás o pai de uma multidão de nações.

5 E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai da multidão de nações te tenho posto.

6 E te farei frutificar grandissimamente e de ti farei nações, e reis sairão de ti.





_ Mesmo na incredulidade, Deus tem o poder de te curar dela, para provar que Ele é o Deus todo poderoso, e que Ele aja na sua vida!

_ Não importa a maneira que você está, ele é poderoso para agir na sua vida e mudá-la por completo! Basta você pedir, e obedecer o que Deus te mandar!

Gênesis 18


14 Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado, tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.

15 E Sara negou, dizendo: Não me ri, porquanto temeu. E ele disse: Não digas isso, porque te riste.




_ Para Deus agir na sua vida, é preciso que você deixe de lado a incredulidade na sua vida.




0 comentários: