Join The Community

f

terça-feira, 27 de julho de 2010

Culto de Domingo (04/07/2010


Nesse domingo foi domingo de Santa Ceia.

Como de costume nesse domingo o Bispo Júlio fez a pregação.
Pregação:



1 Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João,
2 o qual atestou a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu.
3 Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo.
4 João, às sete igrejas que se encontram na Ásia, graça e paz a vós outros, da parte daquele que é, que era e que há de vir, da parte dos sete Espíritos que se acham diante do seu trono
5 e da parte de Jesus Cristo, a Fiel Testemunha, o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados,










_Quando nós exercemos a oração, quando separamos nosso tempo para orar, Deus nos responde, por intermédio de pregações, da palavra de Deus, e até mesmo por intermédio de nossos irmãos.
E quando Deus fala com você Ele testifica várias vezes.




16 Importunando-o ela todos os dias com as suas palavras e molestando-o, apoderou-se da alma dele uma impaciência de matar.
17 Descobriu-lhe todo o coração e lhe disse: Nunca subiu navalha à minha cabeça, porque sou nazireu de Deus, desde o ventre de minha mãe; se vier a ser rapado, ir-se-á de mim a minha força, e me enfraquecerei e serei como qualquer outro homem.
18 Vendo, pois, Dalila que já ele lhe descobrira todo o coração, mandou chamar os príncipes dos filisteus, dizendo: Subi mais esta vez, porque, agora, me descobriu ele todo o coração. Então, os príncipes dos filisteus subiram a ter com ela e trouxeram com eles o dinheiro.
19 Então, Dalila fez dormir Sansão nos joelhos dela e, tendo chamado um homem, mandou rapar-lhe as sete tranças da cabeça; passou ela a subjugá-lo; e retirou-se dele a sua força.














_ Existem coisas na sua vida que você faz que te destaca onde quer que você vá! E essas coisas são talentos de Deus na sua vida!

_ Temos que identificar quais são os dons de Deus, e temos que guardá-lo com carinho e proteção, pois na hora que o diabo vier tentar tirar esses dons, você terá a autoridade de saber como agir, e prevalecer sobre essa diversidade.

_ Nós somos diferentes, somos escolhidos de Deus, somos seu povo, mais esse mundo quer te amarrar e te retirar as promessas de Deus.

_ Nós temos a unção do Senhor, para quebrar grilhões, quebrar cadeias, você é ungido de Deus, então nada pode retirar isso de você, só você mesmo, quando sai da presença do Senhor.

_ Tem coisas que temos que guardar em nós! O que Deus te deu, o segredo da sua vitória, você não pode e não deve falar para todo mundo, e sim guardar em seu coração!

_ O que Deus te deu, você não pode perder! É para a vida toda se você guardar e cuidar do que ele te deu.

_ Não é pela força que você vai ganhar dinheiro, que você vai conquistar um lar abençoado, um bom relacionamento, e sim pela força de nosso Deus todo poderoso! Por isso se fortaleça no senhor, seja revestido da sua armadura!

_ Deus é misericordioso e ele fará justiça sobre a sua vida, e tudo o que você perdeu Ele trará multiplicado para sua vida!

_ Quando Deus age, Ele age como Ele quer e não como queremos, e cabe ao homem entender e atender a vontade do Senhor.

_ É preciso descer até a presença de Deus! É preciso se humilhar perante ao Senhor, pois Sua palavra diz que os humilhados serão exaltados!

_ Para Deus não importa se você é uma pessoa boazinha e sim se você é uma pessoa espiritual, porque para Deus o que importa é a espiritualidade do homem e se você é espiritual você acaba sendo bom também!

_ Se Deus te chamou para fazer algo, pode até demorar, mais Ele irá cumprir, e para isso irá mudar tudo em sua vida, para o que Ele te chamou aconteça.

_ Você pode estar passando por sofrimento, mas se prepare, planeje, escreva o que Deus te prometeu! Porque no momento certo Ele te exaltará!



28 Então Sansão clamou ao SENHOR, e disse: Senhor DEUS, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.

_ Deus está pronto para te reerguer novamente, Deus quer te transformar, te abençoar!
Peça a Ele, que ele te ouvirá!





Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...

0 comentários: