Join The Community

f

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Congresso Louvor Profético 2010

Que bênção sem medida foi esse congresso, quando nós pisamos pela primeira vez naquele lugar, sentimos que era algo diferenciado, e como foi maravilhoso, o ar estava diferente, sentia-mos uma grandiosa presença, e nem tínhamos entrado, e que vontade de entrar logo, estávamos na porta esperando o pr. Ari chegar, pois nossa entrada dependia dele, foi então passamos algumas horas e nada, (chegamos lá as 7h que ansiedade! só entramos às 9 e pouca) então foi que a Chris falou: vamos ver se falamos com outro pr. então eu falei: até o pastor Levi sumiu! E nessa mesma hora surgiu o pr. atrás de mim perguntando se poderia ajudar. Finalmente entramos e que lugar! Que maravilha!

Sentimos um peso pois não pudemos aproveitar tudo, o evento tinha iniciado na quinta, e só podemos ir sábado e domingo, porém aproveitamos ao máximo! E no próximo encontro com certeza estaremos lá!

Esse final de semana ficou marcado na minha vida, pois um lugar onde todos estavam ali famintos e ali havia alimento, muita adoração sincera foi entoada naquele lugar, quanta exortação, quanta palavra maravilhosa!
A única coisa que me deixou bem triste foi a falta de patrocinadores, e que os organizadores não conseguiram até aquele momento a quantia necessária para o pagamento do evento, mas creio que Deus irá prover, e que o próximo será tão bom ou melhor quanto foi esse.

























Pr. Ari Guedes Cunha, um homem de gentil presença




Pr. Wilson Teixeira, palavras marcantes de sabedoria e fé.



2 comentários:

Gente eu vou todos os anos também, e este ano se Deus quizer estarei lá novamente....adorei as fotos, principalmente a que está o meu pai o Pastor Wilson Teixeira

Louvor Profético muito bom, vou todos os anos e se Deus quizer estarei lá também este ano....Adorei as fotos e principalmente a foto que aparece meu pai Wilson Teixeira