Join The Community

f

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Trailer de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada já esta disponível.


O trailer do terceiro filme das Crônicas de Nárnia já pode ser assistido pela internet. O filme, que é baseado no livro homônimo do escritor cristão C.S. Lewis conta a história dos irmãos Pevensie, escolhidos para viajarem à Nárnia.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Por meio de um quadro com o desenho de um navio os irmãos Lúcia e Eduardo e o primo reclamão Eustáquio vão à Nárnia auxiliar o Príncipe Cáspian, onde conhecem o corajoso rato Ripchip. É neste livro que o leão Aslam começa a revelar às crianças sua identidade divina.

As Crônicas de Nárnia compõem-se por sete livros escritos para crianças. Em todos eles a imagem de Jesus como um leão mostram assuntos ligados ao cristianismo de uma maneira lúdica descritos por metáforas.

Além das Crônicas de Nárnia, C.S.Lewis, que também era professor de literatura das Universidades de Cambrigde e Oxford (Inglaterra) no início do século XX, escreveu 33 livros falando sobre Jesus, vida com Deus e verdadeiro cristianismo. Dentre os mais famosos destacam-se Cristianismo Puro e Simples, A Anatomia de uma Dor: Um Luto em Observação, Cartas de Um Diabo ao seu Aprendiz, O Problema do Sofrimento e Os Quatro Amores.

O filme tem previsão para estrear dia 10 dezembro, por ser uma data próxima ao Natal. A novidade é que sairá na versão 3D também.




As Cronicas De Narnia - A Viagem Do Peregrino Da Alvorada.avi - A funny movie is a click away

0 comentários: