Join The Community

f

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Missionária morre durante prática de jejum.


Duas irmãs, a mãe e duas sobrinhas, da missionária Claudia Simeão resolveram entrar em um jejum para conquistar uma casa nova na zona sul do Rio de Janeiro. Elas decidiram que só voltariam a comer se tivessem o desejo atendido por um enviado de Deus.

A família se trancou dentro de casa durante um mês, tamparam as janelas com panos pretos a fim de não serem incomodadas e tiveram a energia elétrica cortada por falta de pagamento.

Com o passar do tempo, sem o desejo atendido, as duas sobrinhas de nove e onze anos resolveram pedir ajuda para a vizinhança. O corpo da missionária foi encontrado em estado de decomposição.

Mãe, filha e duas sobrinhas foram internadas com quadro de desnutrição e confusão mental. A polícia ainda não sabe qual a Igreja frequentada pela família. Os pais das menores podem responder por crime.

FontePátio Gospel Noticias

1 comentários:

Meu Deus! Que absurdo! Deus não quer sacrificio, quer obediência! Senhor, o que essas mulheres achavam que estavam fazendo? Chantagem com Deus? Essas coisas entristessem meu coração, e sujam o nome do evangelho de Cristo!
Que Deus tenha misericórdia da vida dessas duas crianças e da mãe de uma delas, e que ela veja a grande bobagem que fez, e aprenda como servir ao Senhor! Somos nós que temos que estar atentos a vontade do Senhor para nossas vidas!