Join The Community

f

terça-feira, 8 de junho de 2010

Kaká agora tem até música oficial


No último domingo, o meia-atacante Kaká agradeceu em seu twitter ao músico gospel Pregador Luo pela canção que ele compôs em sua homenagem.

Chamada "Nasci para honrar", a música conta a trajetória do craque da seleção brasileira por meio dos versos do rapper gospel. Pregador Luo aborda, por exemplo, o sonho do jogador em seguir os passos do meia Raí, eterno ídolo são-paulino, e as dificuldades que Kaká enfrentou para conciliar os estudos com a bola.

Leia abaixo a letra da música oficial de Kaká:

Ouça a canção na íntegra!


Luca e Carol me iluminam e aquecem como raios de sol

Enriquecem minha vida, inspiram meu futebol

Me direcionam para o gol e creio que sou


O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa

Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida


É o goleador, é o defensor

Joga por amor e entra pra ganhar

Ê ô, isso é Kaká

Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká


Eu nasci pra brilhar, vim aqui pra ganhar

Eu ataco, eu defendo, eu marco, eu arrebento

Louvo a Deus com o meu talento, dentro do campo dou 100%

Eu arranco como o mais rápido, concentrado, sempre ligado

Sou o meio-campista que aterroriza, que é dureza, não ameniza

Tô nessa briga, honro a camisa porque sou guerreiro

Essa é a minha essência, essa é a minha ginga, eu sou brasileiro


Tenho garra e poder de decisão

Sou a Bola de Ouro sou campeão


O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa

Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida


É o goleador, é o defensor

Joga por amor e entra pra ganhar

Ê ô, isso é Kaká

Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká


Veja só que mundo louco, como é a vida

Eu era um moleque pequeno que não crescia

Chorava pra caramba na minha infância

Mas meu potencial de jogo todo mundo via

A mãe em todo treino sempre ouvia

'Dona Simone, o Ricardo tem talento

Só que infelizmente ainda não chegou o tempo'

Mas eu não me rendo, continuava crendo

Acreditei nas coisas que eu nem vi

Pois eu sabia que um dia elas iriam existir

Não me entreguei, em Jesus esperei, superei


Deixei pra trás o meu problema ósseo

Eu sei que teve a mão de Deus nesse negócio

Os anos passaram, muitas bolas rolaram

E eu cresci, os gramados me chamavam e eu tinha de ir

Eram mais um entre tantos que sonhavam em ser Raí

Meu tempo chegou, não vou desperdiçar

Me tornei profissional, contratado do São Paulo


Agora o mundo me quer, minha estrela sentiu

De Sampa pro Milan, homem forte do Milan

Da Itália para a Espanha de forma sensacional

Numero uno del mundo

Detonando no Real

Títulos, glória, realização

Número um do mundo, titular da seleção


O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa

Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida


É o goleador, é o defensor

Joga por amor e entra pra ganhar

Ê ô, isso é Kaká

Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká


Integridade e caráter estampados no rosto

Passou de pai pra filho, é herança do seu Bosco

Meus pais, meus heróis, minha base o meu chão

Quanta lembrança boa junto com o meu irmão

Jogava bola dentro de casa, na sala, em cima de um colchão

Só que a cena era outra dentro da concentração

Encontrei meninos pobres vindos de outros estados

Que ficavam alojados em precárias condições

Várias histórias, muitas situações

Volta e meia eu convidava para ir pra minha casa

Matar fome com um rango que a família preparava

Infelizmente muitos deles não tiveram sucesso

Mas nas minhas orações constantemente eu peço

Pra ficar firme na rocha, jogar bem, representar


Exemplo pra quem quiser se espelhar

Um monte de gols para a molecada se inspirar


Crédito: globoesporte.com

Por Redação Yahoo! Brasil

1 comentários:

Deus honra os que O honram!
Jesus Cristo é o Senhor de todos nós!

WE BELONG TO JESUS!