Join The Community

f

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Culto de Quinta-Feira (17/06/10)


* Deus nos chamou aqui para que Ele venha escrever em nós a história Dele, para sermos a diferença na terra dos viventes.

* Não vamos esquecer da Campanha da Tonelada. Procure a diaconisa Vanessa e doe para quem precisa.


_ Pregação Pr. Sérgio:

Hebreus 11


1 ¶ Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.

_ Tudo o que não provém da fé é pecado contra o Senhor. Se você fizer algo sem fé, você estará pecando contra Deus.

_ Deus quer nos dar regras para estabelecer as conquistas, as promessas Dele na sua vida. Se você nasceu de novo em Cristo, a sua vida não poderá ser mais a mesma, a sua vida tem que ser diferente e você tem que dar o testemunho da sua vida diferenciada da antiga.

Romanos 10


17 E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.

_ A fé e a convicção vêm do ouvir a Palavra e retê-la em sua vida!

_ Deus quer que voltemos ao primeiro amor por Ele, na época em que tudo podia estar mal, mas você estava lá, orando e adorando ao Senhor.

_ Não adianta ouvir apenas a letra da Palavra pregada. É preciso ouvir a revelação do Espírito Santo por intermédio da Palavra e orar sobre Ela, até que sua vitória seja estabelecida.


Hebreus 11


30 Pela fé, ruíram as muralhas de Jericó, depois de rodeadas por sete dias.


_ Deus interage com a nossa fé! Se Ele te ordenou algo ou te prometeu, tenha fé, Ele irá cumprir!




Toda Terra Ouvirá - Grupo de Louvor "Aos Pés da Cruz" from wanderson Oliveira on Vimeo.

1 comentários:

A sua fé e o seu renovar na fé, a sua persistência em se manter segundo a Palavra de Deus, o seu agir pautado em consistência divina são atitudes que agradam ao Senhor.

Quando dizemos que "A fé remove montanhas", Jesus não está se referindo a montanhas naturais, mas a obstáculos maiores. As montanhas são usadas simbolicamente para descrever forças poderosas , tarefas e barreiras enormes.

Devemos mostrar muita força em nosso querer e esta fé para obtermos as bênçãos.