Join The Community

f

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Culto de Domingo (06/06/10)


_ Pregação Pr. Sérgio:

João 11

3 Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Jesus: Senhor, está enfermo aquele a quem amas.
4 Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado.

_ O diabo sabe quando uma grande obra está para ser feita e cria situações para que você não venha ouvir e ver aquele propósito completo.

_ Você quer receber alguma coisa? Você vai sofrer resistência, vai passar por tribulações, abandono, rejeição, porém isso não deve ser um obstáculo para você, porque Deus irá se manifestar em glória na sua vida, se você se mantiver firme nos caminhos Dele.

_ Se você está esperando que Deus faça maravilhas na sua vida e espera ficar só recebendo aplausos, coisas boas na sua caminhada, você está enganado, porque antes da calmaria vem a tempestade! Então prepare-se, pois lutas virão, mas Deus estará com você!

_ Não importa o tamanho do seu problema, pois Deus já está agindo hoje a seu favor. Deus não desistiu da sua causa. Ele está vindo ao seu encontro. Você não está vendo, mas Ele já está trabalhando ao seu favor!


Salmos 12


5 Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o SENHOR; e porei a salvo a quem por isso suspira.

_ Vemos nesse versículo que Deus ouve sempre nosso clamor, nossos gemidos e Ele se levanta do Seu trono para nos socorrer.

_ Talvez você conheça o agir de Deus de uma maneira, mas Ele vai agir de maneira diferente,de uma maneira sobrenatural em sua vida! Porque a palavra de Deus diz: que nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu o que Deus preparou para nós!

_ O diabo quer colocar você em uma prisão, na qual você não glorifica mais o nome do Senhor e fazer você não acreditar no milagre de Deus, mas quando você permite Jesus entrar na sua vida, nos seus projetos, nos seus sonhos,Ele faz com que você veja a honra e glória do Senhor que está reservada para você, e faz com que todo o plano do inimigo caia por terra.

_ Deus está indo de encontro ao seu problema para solucioná-lo, para que você veja a maravilha Dele na sua vida.

_ Na hora da angústia você tem que receber Jesus com alegria, porque Ele está entrando para solucionar tudo e te dar vitória.

_ Aos seus olhos o tempo de solução já pode ter passado, parece não haver mais esperanças, mas Jesus entra com a solução no Seu tempo com a vida, pois Ele é a vida!

_ Não deixe que a sua emoção vença a glória de Deus reservada na sua vida. Existem situações na vida em que já não escutam a sua voz, que já estão mortas, porém o Senhor Jesus irá ordenar que se levantem e tenham vida!


João 6

43 Respondeu-lhes Jesus: Não murmureis entre vós.
44 Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
45 Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vem a mim.
46 Não que alguém tenha visto o Pai, salvo aquele que vem de Deus; este o tem visto.
47 Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.
48 Eu sou o pão da vida.






Sabor De Mel Damares - The most popular videos are here

1 comentários:

Permita o agir de Deus na sua vida sendo obediente e crendo que tudo Ele fará porque você está na presença Dele!