Join The Community

f

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fotos Noivado

Oi amados, confesso que nem me lembro o dia desse noivado, rsrsrsrsr, faz algum tempo que não posto aqui não é? Mas graças à Deus, liberaram a postagem aqui na minha empresa, pois o tempinho que tenho vago é exatamente um pouco antes do almoço, até em casa não tenho mais tempo, porém estamos aqui de volta, para honra e glória do Senhor!
O culto de domingo eu vou demorar um poquito, pois nesse domingo foi uma correria que só! e tive que gravar o culto no celular, então vai demorar só mais um pouquinho!


Essas são as fotos da camêra da minha querida amada Lucia, obrigado pelo carinho Lucia!


































2 comentários:

Queridos,
As fotos retratam a beleza desta cerimônia.
O sentimento, a emoção de vocês estão espelhados em suas fisionomias e na de todos os que tiveram o prazer de assistir este momento tão especial!
Desejo imensamente que vocês sejam eternamente abençoados!!!

Caraca amor...vc não tem jeito mesmo né? Não lembra a data do noivado??? Aff...

Lucia, obrigada! Eu fico feliz por todos terem gostado e terem sentido a presença de Deus neste dia e neste evento!!! Bj