Join The Community

f

sábado, 8 de maio de 2010

Culto de Domingo_Testemunho

No primeiro domingo de maio, tivemos a Santa Ceia, o louvor da Ju e tivemos também o testemunho da Renata. Que contou de sua viagem que ganhou de presente a passagem de sua mãe Corina e do Pr. Sérgio, e ela tinha uma oferta de trabalho muito boa que com o salário que recebesse iria pagar as despesas dessa viagem, porém seu futuro chefe deu-lhe uma notícia não muito boa, que não poderia empregá-la, pois a empresa supostamente entraria em uma recessão, mais ela já contava com esse trabalho, então pois isso diante de Deus, e falou: Deus eu tenho feito tudo que o Senhor falou, sou até dizimista, então o que eu fiz de errado?
Então ela já procurava outro trabalho e já estava quase certo ela ir para outra empresa, porém não era tão bom quanto ao primeiro, e então um dia antes dela acertar com o outro trabalho, recebeu uma ligação perguntando se ela aceitava a proposta de trabalho anterior!

Esse testemunho da Renata só nos dá prova do que está escrito na palavra do Senhor.


Mateus 7

7 ¶ Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
8 Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.
9 Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra?
10 Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?
11 Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?
12 ¶ Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.



Marcos 11

22 Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus;
23 porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.
24 Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.
25 E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.







1 comentários:

Se crermos nas promessas, o retorno virá e Deus responderá!
Se mantivermos a nossa fé e cumprirmos o nosso compromisso com Deus , com certeza, conseguiremos a resposta aos desejos de nosso coração!