Join The Community

f

terça-feira, 4 de maio de 2010

Culto de Domingo 02/05/10

Nesse Domingo tivemos Santa Ceia, e quem fez a pregação foi o bispo Júlio:

1 Crônicas 7

20 ¶ Era filho de Efraim Sutela, de quem foi filho Berede, de quem foi filho Taate, de quem foi filho Eleada, de quem foi filho Taate,
21 de quem foi filho Zabade, de quem foi filho Sutela; e ainda Ézer e Eleade, mortos pelos homens de Gate, naturais da terra, pois eles desceram para roubar o gado destes.
22 Pelo que por muitos dias os chorou Efraim, seu pai, cujos irmãos vieram para o consolar.
23 Depois, coabitou com sua mulher, e ela concebeu e teve um filho, a quem ele chamou Berias, porque as coisas iam mal na sua casa.
24 Sua filha foi Seerá, que edificou a Bete-Horom, a de baixo e a de cima, como também a Uzém-Seerá.
25 O filho de Berias foi Refa, de quem foi filho Resefe, de quem foi filho Tela, de quem foi filho Taã,
26 de quem foi filho Ladã, de quem foi filho Amiúde, de quem foi filho Elisama,
27 de quem foi filho Num, de quem foi filho Josué.



_ Não importa o que está acontecendo na sua vida hoje, pois o dia mal vem para todos! O que importa é o desenrolar dessa situação, o que importa é que devemos ficar firmes na presença do Senhor, pois Ele se mostrará Deus na sua vida!

_ O que você está vivendo hoje é para honra e glória de Deus, pois Ele irá te isolar para você ajudar a consolar outros que virão no seu caminho com o mesmo problema que você passou, para que você venha a ajudá-lo.

_ É preciso abrir o coração diante de Deus quando há algum problema, porque guardar dentro do coração mágoas, faz mal para o corpo carnal e espiritual. Uma oração sincera é uma oração de coração aberto, quebrantado na presença de Deus. Então se for preciso chore, rasgue seu coração na presença do Senhor.

_ A bíblia mostra que podemos chorar, ficar tristes, mas é preciso se renovar, se alegra em Deus! Pois o espírito que está em nós é o Espírito da ressureição, Espírito da vida!

_ O sofrimento te isola, tenta te separar do corpo de Cristo, mas não se pode deixar ser controlado por isso. A igreja é um corpo só, então quando alguma parte está ferida, as outras partes devem fazer algo para ajudar, então peça ajuda a alguma outra parte do corpo de Cristo!

_ Deus é o Deus que vai fazer dias de bençãos se manifestar em sua vida. Você pode não enxergar hoje, mas Deus é um Deus que transforma a vida de quem é fiel.

_ Deus não te chamou para parar! Por trás das coisas erradas que estão acontecendo em sua vida hoje Deus está agindo, só é preciso você não parar de caminhar, não parar de crer que Ele é o Senhor da sua vida!

_ Mediante essa batalha que você está vivenciando hoje, Deus está gerando sonhos em sua vida, e Ele irá cumprir!





1 comentários:

Amém!
Recebo esta Palavra para a minha vida, para os meus dias que estão por vir.
Deus é esperança e não só isso, mas tb concretização de tudo o que buscamos.
A nossa fé está em sabermos que no momento certo, Ele nos dará o que anseia o nosso coração!
Glórias a Deus!