Join The Community

f

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Culto de Domingo (25/04/10)

_ Anúncios (kathleen) :

_ Curso de Intersessão: Começa dia 1º de Maio, aqui na igreja e custará R$ 30,00
Quem tem o interesse mais não pode pagar o valor total ou parcial, a igreja irá cobrir a parte do valor ou o valor total.


_ Reunião de obreiros: Domingo dia 02/05 às 17h.


_ Ofertório (Júlio) :

Marcos 16

15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

_ Nós devemos levar a palavra de Deus a todos a nossa volta! É bom termos pelo menos um panfleto com a palavra do Senhor, para situações em que alguém possa vir precisar de uma palavra, Deus irá te usar, e com o panfleto já é um passo para falar dEle.


_ Palavra (Pr. Sérgio) :

1 Crônicas 13

14 Assim, ficou a arca de Deus com a família de Obede-Edom, três meses em sua casa; e o SENHOR abençoou a casa de Obede-Edom e tudo o que ele tinha.


_ Essa arca representa a presença de Deus.

_ Quando não se tem cerimônia com Deus, o poder dEle não se manifesta.

_ Quando você vem a casa de Deus, você tem que vir com reverência, submissão e temor a Ele, pois Deus sonda os corações e sabe de que forma ele se encontra enquanto o culto está acontecendo.

_ As vezes alguma área da sua vida não está conforme você queira porque está faltando a seu pleno compromisso com Deus. Nós devemos estar preocupados a todo tempo agradar a Deus e estar O Adorando.

_ Quando você tem Jesus como a arca (aliança) definitiva na sua vida, e coloca cerimônia nessa arca, as coisas na sua vida acontecem assim como aconteceu na vida de Obedi-Edom ( um milagre de Deus em todas as coisas e áreas da sua vida).

_ Há situações em nossas vidas que Deus permite acontecer como um teste para ver se você está levando a presença dEle na sua vida com cerimônia. Quais são estas situações? São momentos de brigas, discussões entre cônjuges ou familiares, situações em que você precisaria mentir e você tem que escolher se irá mentir ou dizer a verdade e etc. pois os olhos do Senhor estão em todos os lugares e a todo momento.

_ Temos que fazer uma reciclagem de nossos pensamentos e atitudes, para fazermos de acordo com a vontade de Deus. Devemos estar atentos aos detalhes, pois são esses detalhes que fazem a diferença em nossas vidas.

_ Deus tem compromisso com a palavra dEle e Ele só age de acordo com o que está escrito, por isso é preciso estarmos vivendo de acordo com a escritura sagrada de Deus.


* No final do culto Deus revelou ao Pr. que conforme a palavra em 1 crônicas 13, em 3 meses Deus irá fazer um rebuliço no povo da Pedra Viva!








1 comentários:

Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.adonainews.com.br

Vicente Lino da Natividade Apelidado: NEL