Join The Community

f

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Culto de Quinta-Feira (22/04/10)




_ Anúncios:

A Irmã Otiléia avisou que o curso de interseção será na nossa igreja Pedra Viva Laranjeiras e será o Pr. Luciano que irá estar à frente do curso.
O curso tem custo de 30 reais por modulo, e ao final do curso será entregue um diploma com festa!

_ Ofertório:

Marcos 16

15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.


_ O Diácono Júlio lembrou a igreja da importância do evangelismo, de estarmos sempre com o panfleto na bolsa ou mochila, pois a qualquer momento podemos precisar dele para lançar uma palavra de Cristo na vida de quem está precisando.


_ Pregação:

O Pr. Sérgio começou com:

Atos dos Apóstolos 19

11 E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários,
12 a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.
13 ¶ E alguns judeus, exorcistas ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre possessos de espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega.
14 Os que faziam isto eram sete filhos de um judeu chamado Ceva, sumo sacerdote.
15 Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois?
16 E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa.



_ Relembrando a palavra do culto passado, ela nos mostra que os espíritos imundos conhecem a sua vida, o que se passa nela. E para você ser reconhecido por eles, você tem que estar fortalecido espiritualmente, deve estar debaixo da unção e proteção de Deus, pois as trevas não prevalecem contra a luz.

_ Deus tem compromisso com a palavra dEle. Então você tem que saber o que diz na palavra de Deus. você tem que tomar conhecimento das promessas de Deus para sua vida, através da escritura sagrada que Deus irá cumprir tudo o que Ele disse ao seu espírito.

_ Deus quer mudar a sua vida, mudar a sua história! Basta você entregar a sua vida a Ele e convidá-Lo a fazer parte dela.





Olha Pra Mim - Toque No Altar - Gospel Music - Watch more amazing videos here

1 comentários:

Capacita-nos,ó Pai.
Dai-nos o conhecimento e a Tua Palavra sempre que for preciso.Ministra-nos através de Teu Santo Espírito, ó Senhor! Dai-nos a unção de Teu Poder!
Amém.