Join The Community

f

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Culto de Quinta-Feira (08/04/10)


Pr. Sérgio começou o culto com:

Salmos 27

1 ¶ O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
2 Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.
4 Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo.



* Ofertório:

_ O Diácono Júlio chamou a Andréa como membro mais antigo, para orar por todas as pessoas que já passaram pela igreja Pedra Viva, chamou também a Diaconisa Kathleen para orar por todos os membros atuais e para os que ainda virão.


* Pregação _ Pr. Sérgio:

Provérbios 30


5 Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam.
7 ¶ Duas coisas te peço; não mas negues, antes que eu morra:
8 afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário;
9 para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o SENHOR? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus.


_ Essa palavra diz a respeito de uma vida equilibrada! Não devemos ter além do que precisamos para não nos afastarmos de Deus, e nem ter menos do que necessitamos para que não venhamos desdenhar da palavra do Senhor.

_ Devemos orar para que o espírito de Judas não prevaleça em nossas vidas, e para que venhamos ter uma vida digna, com *"ausência?" de necessidades, uma vida equilibrada, tanto na área natural como na espirítual.

--------------------------------------------------------------


* Temos que entender que muitas provas, necessidades e batalhas, só passamos porque estamos já propensos a sair vitoriosos, pois Cristo já nos deu essa vitória.
E só passamos por provações, porque Deus quer e Ele permite isso, pois o Senhor quer que cada vez mais tenhamos intimidade com Ele, pois a luta pode ser difícil, mas para aqueles que confiam no Senhor renovam suas forças, e com o prover dEle nós vem a vitória.

Bem pessoal essa ausência me chamou atenção, e aproveitando essa pregação simples mais perfeita que o Senhor concedeu, abro uma vertente para discutir com vocês!
comentem amados!!!
A Paz do Senhor.

0 comentários: