Join The Community

f

terça-feira, 6 de abril de 2010

Carta do Senhor à PVL

Oi amados, quem foi no culto de domingo retrasado e é leitor do blog sente que faltou algo na postagem né?
Pois bem, quem ainda não sabe, tivemos no fim do culto a festa de 15 anos da Carol Lavor e tivemos também o ínicio da escola bíblica dominical, que foi uma benção, e nessa aula Deus falou diretamente com a igreja por intermédio do profeta Gaspar, que por intermédio do Espírito Santo escreveu tudo e leu logo após a pregação do pastor:

Eis a carta lida pelo Gaspar:

"FIlho, eis que te digo, a Minha Palavra entrará nos corações dos Meus Filhos e Eu revelarei a cada um deles num período de 40 dias o caminho que devem seguir e as bênçãos que receberão.

Sei que muitos necessitam de cura espiritual, motivadas por crenças erradas e distorcidas e pelo próprio medo de reconhecer que enviei meu Filho Jesus. É realmente o Meu Enviado para revelar a Minha Palavra.

Eu estou presente nesta Igreja, cujos Filhos permanecem Fiéis em devoção e na Fé que através do Meu Espírito coloco em seus corações.

Sou Alpha e o Ômega. Sou o Princípio e o Fim e toda minha criação verão a Minha Glória. Ainda que andem na escuridão, Minha Luz iluminará os seus caminhos e todo aquele que crer será salvo ao confessar e crer que Meu Filho Jesus retornará para resgatá-los do mal.

Haverá uma nova vida, um novo tempo, onde todos que continuarem firmes na esperança da salvação e na Minha Palavra, receberão o galardão de Vitória em Cristo Jesus.

(pausa)

Escreva novamente Eu Sou o Alpha e o Ômega, O Princípio e o Fim, O Criador e nada prevalecerá diante da Minha Palavra e da Minha Vontade.

Eliminarei o mal da vida da vida daqueles que cumprem a Minha Vontade e fiquem os Ensinamentos de Meu Filho Jesus. No fim dos tempos, todos verão a Minha Glória e estarão Comigo os Vitoriosos junto com Meu Filho para todo o sempre.

Filho, ouví as suas preces e o tempo do reconhecimento é chegado, ainda hoje te revelarei a Minha Vontade pela Palavra proferida."



No culto, o Pr. Sérgio proferiu a Palavra dita por Jesus, em João 6v35,51:


35

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.


51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.

2 comentários:

Foi uma benção!!!
Gaspar o senhor quer muito te usar é só vc se colocar,pois ele ainda vai usar muito sua foz para falar aos seus filhos!!

Nossa! É uma pena eu ter perdido esse culto! Não sabia que Deus tinha feito uma coisa tão maravilhosa como essa!!!

Gaspar, que Deus te abençoe e capacite a cada dia! Mantenha seu coração aberto e seu espirito sedento pelo conhecimento do Senhor, pois isso é só o principio do que Ele tem pra sua vida!!!

Deus te abençoe amado! Fica na Paz!