Join The Community

f

domingo, 4 de abril de 2010

Culto de Domingo (28/03/10)


Mateus 16

13 ¶ Indo Jesus para os lados de Cesaréia de Filipe, perguntou a seus discípulos: Quem diz o povo ser o Filho do Homem?
14 E eles responderam: Uns dizem: João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas.
15 Mas vós, continuou ele, quem dizeis que eu sou?
16 Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

*Temos que crer de todo coração que Ele é Deus poderoso que move tudo ao nosso favor, tudo Ele pode.

João 6


35 Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.


*Sem esse pão você não consegue subsistir! Você tem que ir na igreja buscar este pão pra sua vida, pois é ele que dá sustentação a todas as áreas da sua vida. *Se você tem fome e sede, vá e coma e beba.

51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.


*Além de ter uma vida na terra, você tem uma promessa:viver eternamente com Deus.Se você rejeita Ele, você estará abrindo mão de viver eternamente.
*Você tem que "tomar" esse pão conforme a verdade Dele, e não como a sua ou como a verdade do mundo. *Se sua vida ainda não mudou, não é culpa do pai, pois você tem que tomar esse esse pão conforme a verdade do pai, debaixo dos seus mandamentos.

1 comentários:

Jesus Cristo é o Pão da Vida. Ele é o Alimento que cura a nossa alma. Quem nEle crer, se alimentará para sempre e não precisará de mais nada!!!
Outra passagem bíblica mt importante, que menciona o pão, no seu sentido natural:
“Mt 4v4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.”

A Palavra de Deus é o nosso real alimento! Jesus Cristo é o Pão que nos alimenta! O Espírito Santo é a manifestação em nós deste pão!