Join The Community

f

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Culto de Domingo (11/04/10)

Nesse culto tivemos a pregação do Bispo Júlio, que lembrou a promessa de Deus para nossa amada igreja:

Josué 3

7 ¶ E o SENHOR disse a Josué: Hoje começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, assim como fui com Moisés, assim serei contigo.


_Pregação Bispo Júlio:


Atos dos Apóstolos 23

11 E na noite seguinte, apresentando-se-lhe o Senhor, disse: Paulo, tem ânimo; porque, como de mim testificaste em Jerusalém, assim importa que testifiques também em Roma.

_ Quando nós temos um verdadeiro encontro com Deus, coisas que eram importantes para nós, tomam sentidos diferentes, pois Deus nos mostrará o verdadeiro sentido da vida.

_ Os pensamentos e os alvos de Deus são maiores que os nossos! Mesmo que achemos que estamos sendo derrotados, ou que Deus não está fazendo nada, é porque nós só enxergamos o agora, o momento, e Deus vê além de tudo isso!

_ Deus muitas vezes nos tira do topo e nos põe no anonimato para que possamos ser fortalecidos por Ele.

_ Tem coisas que Deus não nos permite fazer porque não é ali que Ele está agindo. E só quando passamos por isso é que vemos onde Deus queria nos levar e de onde nos tirou.

_ Quando temos um encontro com Deus nós mudamos, quem era brigão fica manso, quem era mentiroso se torna verdadeiro, e etc.

_ Nós temos que passar pelas lutas de cabeça erguida, pois quem nos escolheu entrará na luta conosco.

_ Nós temos que viver com estratégias, e a estratégia vem de Deus, por isso temos que estar atentos e próximos a voz do Senhor.

_ Muitas vezes na caminhada com Deus, temos que abrir mão e abandonar algumas coisas, pois não adianta querer algo que não é da vontade do Senhor para nossas vidas. Há momentos em que devemos nos calar e aguardar em Deus.

_ Não importa o que está acontecendo hoje em nossas vidas, o que importa é o que Deus disse que vai fazer, porque Ele promete e cumpre o que determinou ao nosso espírito. Nossos olhos podem não estar vendo o escape, mas Deus certamente está agindo ao seu favor!



0 comentários: