Join The Community

f

sábado, 6 de março de 2010

Culto de Quinta - Feira (04/03/2010)


Pastor começou o culto lendo:

Provérbios 6

32 O que adultera com uma mulher está fora de si; só mesmo quem quer arruinar-se é que pratica tal coisa.


Provérbios 7

1 Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos.

Provérbios 8

17 Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.




- Ofertório Diacono Júlio:

Eclesiastes 3

1 ¶ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:


_ Todo o tempo que estamos na casa de Deus, nós estamos semeando. E no tempo certo iremos colher.
_ Muitas vezes a nossa colheita está bem a nossa frente, e só depende de uma posição, uma atitude nossa para tiomarmos posse.
_ Quando a gente dá o dízimo, nós damos liberdade a Deus para agir na nossa vida financeira.



- Pregação, Pr. Sérgio:

Mateus 17


20 E ele lhes respondeu: Por causa da pequenez da vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.


_ Jesus queria dar um exemplo naquele povo, pois mesmo a semente quando plantanda na terra ruim ela cresce, mas para essa semente germinar passa por muitos obstáculos nessa terra ruim, mas ela não desiste enquanto não conseguir.

_ A nossa fé tem que ser como essa semente de mostarda, não podemos desanimar, temos que enfrentar todos os obstáculos que aparecem no nosso dia a dia, sejam elas espirituas ou naturais (chuva, cansaso, desânimo, dor e etc.), pois as palvras que são ensinadas por Deus em sua casa não volta vazia! Mesmo que no dia você não compreenda o que foi pregado naquele dia.









Conquistando O Impossível (Clipe Oficial) - More amazing videos are a click away

1 comentários:

Irmãos, devemos perseverar na fé, não desanimar e retirar as pedras, os obstáculos de nossos caminhos! A nossa fé não pode ser pequena.

A fé remove montanhas e é isso o que foi pregado e é nisso que devemos crer!

Deus disse e está escrito que a nossa fé se for do tamanho de um grão de mostarda,conseguiremos mover um monte, devemos acreditar que é assim e é assim mesmo!

Através da imensidão de nossa fé é que obteremos as bênçãos de Deus!