Join The Community

f

terça-feira, 9 de março de 2010

Culto de Domingo (07/03/10)


Domingo foi dia de Santa Ceia e tivemos a presença do Bispo Júlio, e pregou:

O agir silencioso de Deus nas covas da vida.

Daniel 6
15 Então, aqueles homens foram juntos ao rei e lhe disseram: Sabe, ó rei, que é lei dos medos e dos persas que nenhum interdito ou decreto que o rei sancione se pode mudar.
16 Então, o rei ordenou que trouxessem a Daniel e o lançassem na cova dos leões. Disse o rei a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, que ele te livre.
17 Foi trazida uma pedra e posta sobre a boca da cova; selou-a o rei com o seu próprio anel e com o dos seus grandes, para que nada se mudasse a respeito de Daniel.
18 ¶ Então, o rei se dirigiu para o seu palácio, passou a noite em jejum e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e fugiu dele o sono.
19 Pela manhã, ao romper do dia, levantou-se o rei e foi com pressa à cova dos leões.
20 Chegando-se ele à cova, chamou por Daniel com voz triste; disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo! Dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?
21 Então, Daniel falou ao rei: Ó rei, vive eternamente!
22 O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.
23 Então, o rei se alegrou sobremaneira e mandou tirar a Daniel da cova; assim, foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.
24 Ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova, e já os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.
25 ¶ Então, o rei Dario escreveu aos povos, nações e homens de todas as línguas que habitam em toda a terra: Paz vos seja multiplicada!
26 Faço um decreto pelo qual, em todo o domínio do meu reino, os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel, porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre; o seu reino não será destruído, e o seu domínio não terá fim.
27 Ele livra, e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra; foi ele quem livrou a Daniel do poder dos leões.


Nós somos peregrinos em terras estranhas. Todo mundo está com medo, mas você não pode se desesperar, porque Deus está contigo.

O rei persa levantou Daniel um príncipe acima dos outros príncipes, porque a Graça de Deus estava em cima de Daniel, onde ele pisava florescia, e assim tem que ser na sua vida.

As vezes você não fala nada mais você é criticado, você traz soluções, mas dizem que não dará certo. Haverá várias adversidades contra você, mas se você for como Daniel, um homem de oração, a inveja não prevalecerá, Deus irá te reerguer.
Mas lembre-se, tudo tem que ser no tempo de Deus, você não pode parar, tem que dar continuidade, você não pode desistir na primeira adversidade, baseia sua vida na palavra de Deus, porque sua vitória será alcançada.
Deus é justo, Deus não volta atrás com Sua palavra.
Não aceite nada no meio do caminho, o que é de Deus ele prosperará, porque de Deus é o melhor caminho, quem vence é o que batalha, o milagre de Deus só vem depois de muita guerra.
Por isso não pare de orar, não saia do caminho, não saia do propósito, fique na sua posição até o final.

Mas onde será que está Deus quando lhe arrancam de sua casa e lhe jogam dentro da cova? E Deus porque não fez nada? Porque acontece coisas na nossa vida e parece que não tem saída?
Porque atrás disso tudo, atrás dessa cova tem algo melhor e maior pra você! Assim como teve para Daniel, uma vitória grandiosa terá para você, o milagre de Deus acontecerá quando você menos esperar e o nome de Deus será exaltado.
Quando Deus não fala nada, quando fica em silêncio as suas perguntas é porque Ele está trabalhando, e quando Ele te responder, sua vitória será grandiosa.

Você é um servo integro? Então Deus irá fazer justiça na sua vida e nada lhe faltará.
Deus manda anjos na sua cova e fecha as bocas dos leões. Deus enviará seus anjos e irá silenciar todos esses rugidos, todos esses leões que estão te infligindo serão silenciados, e o Senhor irá te tirar da cova e o nome do Senhor será exaltado.
Se isso ainda não aconteceu não se preocupe, porque quando você dizer: Essa cova não existe mais, pois o meu Deus me deu livramento. E o nome Dele será exaltado.

O homem não pode entender a mente de Deus, então esteja onde estiver, esteja em baixo das Asas do Senhor, fique no esconderijo do Pai, pois Ele te livrará do laço do passarinheiro, poderão cair mil ao teu lado, dez mil mil a sua direita, mas tu não cairá, Deus irá te proteger, Deus irá te dar todos os salvamentos que você necessita, irá te tirar de todas as covas.




Lembre-se em dar stop ou pause na rádio para ouvir o clipe com nitidez.




Damares -sabor De Mel - Funny video clips are a click away




Eyshila - Até Tocar O Céu & Hasta Tocar El Cielo - Click here for more home videos



Eyshila - Até Tocar O Céu - More free videos are here

1 comentários:

Se você crê, Deus te livrará da cova dos leões e impedirá que eles te devorem, pois a tua vida está pautada em Deus e a força da Palavra dEle é que vale!!!