Join The Community

f

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Culto de Quinta - Feira (11/02/2010)


Essa quinta foi a 6ª Semana da campanha das Prímicias

Pr. Sérgio começou o culto lendo;

Salmos 13


1 ¶ Até quando, SENHOR? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto?
2 Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?
3 Atenta para mim, responde-me, SENHOR, Deus meu! Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte;
4 para que não diga o meu inimigo: Prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar.
5 No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação.
6 Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.

********************

- Tivemos testemunho da irmã Noémia, testemunho que ela deu foi na área da saúde, onde foi curada de um nódulo no pulmão, ela havia ouvido num culto passado que não há uma doença que
Deus nunca não possa curar, e tomou posse dessa palavra.

- Anúncios_ Diaconisa Kathleen .:

Vamos evangelizar nas Quartas-feiras de Março, no Largo do Machado das 18:00 às 19:00h, para quem tiver a blusa da igreja é para ir com ela, quem não possuir falar com a Kathleen porque ainda há 4 camisas.
Hoje Domingo(dia 14), não haverá culto!!!!!!!


Dia 21 o Pr. Luciano irá dar a palavra e
Dia 28 será o irmão Bruno Quadros



_ Pregação Pr. Sérgio .:


Lucas 12


32 Não temais, ó pequenino rebanho; porque vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino.


Deus se agrada que você tenha vida abundante;
Deus se agrada que você tenha uma saúde plena;
Deus se agrada em olhar para você, e ver toda a Sua Honra e Glória.



O Senhor Jesus está aqui revelando para você ter vida abundante, mas para isso tem que ter comprometimento, há regras, tem que ter sua renuncia pelo mundo, só se faz cumprir para aqueles que crêem.

O reino de Deus é de Paz, alegria e Justiça, o reino de Deus é perfeito.

Deuteronômio 8

18 Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.

Promessa e advertência!!!!

Antes lembrará do Senhor teu Deus!

Deuteronômio 8

12 para não suceder que, depois de teres comido e estiveres farto, depois de haveres edificado boas casas e morado nelas;
13 depois de se multiplicarem os teus gados e os teus rebanhos, e se aumentar a tua prata e o teu ouro, e ser abundante tudo quanto tens,
14 se eleve o teu coração, e te esqueças do SENHOR, teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão,

Ás vezes você não está preparado mas o Senhor lhe dá uma vida abundante, mais não para que você se perda, mas para que você não se esqueça da onde você saiu, pois Ele é Deus que cumpre todas as promessas.
Ninguém tem vitórias sem batalhar, sem lutar, e o Senhor irá lhe tirar delas com vitórias e com plenitude.


******

Temos que testemunhar, pois através do exemplo, trazemos mais fortalecimento aos nosso irmãos.

1 comentários:

A aliança feita é um elo extremamente forte de Deus para conosco!
Ele nos proverá e quando isto acontecer, nada deverá nos afastar dEle, pois é através dEle que temos a nossa força e a resistência a tudo que não for bom!
Devemos receber a bênção e não nos afastar nunca de quem nos abençoou!