Join The Community

f

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Culto de Quinta - Feira (04/02/2010)


5ª Semana da Campanha das Primícias

O Pr. Sérgio começou o culto nos passando sobre a Preguiça Espiritual;

Por causa dessa preguiça nós não alcançamos 1% das promessas.
Se você não for preguiçoso espiritualmente, vigiai mais, para não cair.

* Os preguiçosos morrem desejando.


- Anúncios.:

. A Escola Dominical começará em março com a professora Fátima.
. Na semana de carnaval só teremos culto na quinta, no domingo não haverá culto.


- Ofertório.:

Quem fez o ofertório foi o Obreiro Machado, e ele deu um testemunho financeiro.
Citou Malaquias 3:10.:
10 Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.


E explicou que as bençãos sem medidas que Deus promete derramar sobre nossas vidas não é só na financeira, e sim em todas as áreas de nossas vidas.


O Pastor Sérgio Macário e começou com;

João 9

1 ¶ Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença.
2 E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
3 Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.
4 É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
5 Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
6 Dito isso, cuspiu na terra e, tendo feito lodo com a saliva, aplicou-o aos olhos do cego,
7 dizendo-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que quer dizer Enviado). Ele foi, lavou-se e voltou vendo.
8 ¶ Então, os vizinhos e os que dantes o conheciam de vista, como mendigo, perguntavam: Não é este o que estava assentado pedindo esmolas?
9 Uns diziam: É ele. Outros: Não, mas se parece com ele. Ele mesmo, porém, dizia: Sou eu.
10 Perguntaram-lhe, pois: Como te foram abertos os olhos?
11 Respondeu ele: O homem chamado Jesus fez lodo, untou-me os olhos e disse-me: Vai ao tanque de Siloé e lava-te. Então, fui, lavei-me e estou vendo.


- Nós temos que fazer com que o Senhor nos enxergue, mas para isso, temos que estar no caminho Dele.
- Quando nós vamos a igreja, para ter uma direção de Deus, temos que ter o conhecimento de que Ele está pronto para nos dar estratégias de alcançar as vitórias. Temos que estar atentos a direção que Ele nós dá.
- Porque Nele está todas as nossas sorte e bençãos.

0 comentários: