Join The Community

f

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Culto de Domingo (21/02/2010)

O Pr. Sérgio começou o culto lendo:

Provérbios 21

13 ¶ O que tapa o ouvido ao clamor do pobre também clamará e não será ouvido.


O Pr. lembrou que em março começaremos a evangelizar, só falta marcar a data, os interessados avisem a Diaconisa Kathleen.

A Diaconisa Kathleen informou que esse Domingo dia 28 vai ser a comemoração dos aniversariantes do mês, os homens se possível levem refrigerante e as mulheres um prato de salgado.

O Diácono Júlio no ofertório, com direção do Espírito Santo em vez de ler e falar sobre uma passagem bíblica, que explica sobre ofertório, orou, e fez uma oração por nossas bênçãos,
e falou que Não existe um justo mendigar seu pão.

Salmos 37


25 Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.


*******************************************

Quem fez a Pregação foi nosso irmão Bruno Quadros.:

2 João 1

12 ¶ Ainda tinha muitas coisas que vos escrever; não quis fazê-lo com papel e tinta, pois espero ir ter convosco, e conversaremos de viva voz, para que a nossa alegria seja completa.


3 João 1


13 Muitas coisas tinha que te escrever; todavia, não quis fazê-lo com tinta e pena,
14 pois, em breve, espero ver-te. Então, conversaremos de viva voz.

* É muito importante estarmos na igreja, estarmos juntos, compartilhando experiências, palavras.

Marcos 13

33 Estai de sobreaviso, vigiai {e orai}; porque não sabeis quando será o tempo.


Estejam preparados, e crescendo continuamente, evoluindo, tendo experiências com Deus.

Bruno citou o exemplo que não estava combinado dele pregar nesse domingo e sim no próximo, mas como ele citou que devemos sempre preparados ele estava, ficou com um pouco de medo e receio, mas estava pronto e estava pregando.

Citou também sobre sua profissão, que até agora ainda não tem um contrato, mas está sempre treinando, se preparando, para quando o chamarem para assinar um contrato, estará preparado.

Deus permitiu o cancêr surgir na sua esposa, por estarem preparados, pois o nome de Deus foi glorificado, e o milagre aconteceu, e eles cresceram mais ainda espiritualmente.

Falou também do Pr. Sérgio, onde o bispo procurava alguém para fundar a Pedra Viva Laranjeiras e com a orientação do Espírito Santo, colocou o Pr. Sérgio que estava preparado, não que ele seja perfeito ou melhor que os outros, mas estava preparado, e crescendo a cada dia cada vez mais.

_ Não quer dizer que não vai doer, que não vai haver medo, a palavra diz não temas, isso quer dizer que em algum momento teremos medo, mas não temas, porque Deus sabe que você está preparado, pois quando você tem relacionamento com Deus você está preparado.

_ Você está vigiando, está orando, está ouvindo, então você está tendo um relacionamento com Deus e você está preparado.

Marcos 13


32 Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai.


Temos que estar crescendo, evoluindo, estar nos preparando, pois num piscar de olhos, num repente, e não dará mais tempo.
Temos que estar preparados, e preparar outros, pois quando Jesus voltar será num piscar de olhos.

Não pode estar se preparando, deve estar preparado.









Amém.

1 comentários:

A Palavra foi divulgada pelo irmão Bruno através de várias citações bíblicas e vivências pessoais e nos foi mostrada de uma forma mt clara e mt real: devemos estar preparados para tudo em nossas vidas!

O inesperado acontece e se não estivermos preparados, não obteremos a bênçãos buscadas.

Deus nos capacita através do conhecimento do Evangelho. Vigiai e orai e vc terá a preparação necessária!!