Join The Community

f

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Culto de Domingo (3/01/2010) - Santa Ceia

Primeiro culto de 2010!


O Pr. Sérgio começou o culto lendo;

Josué 3

7 ¶ Então, disse o SENHOR a Josué: Hoje, começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, como fui com Moisés, assim serei contigo.

Campanha das primícias;

Jeremias 33

3 Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Mateus 18

18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus.


Filipenses 4

19 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.


Importante preencher a folha porque dia 20 às 15h o Pr. irá subir monte!

*******
Como de custume no primeiro domingo do mês temos a Santa Ceia e a pregação do nosso Bispo Júlio;

Marcos 10


46 ¶ E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho
47 e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
49 Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
50 Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.
51 Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.


Estava Bartimeu, ali largado, mendigo, como pessoas que já se sente derrotado, à par da sociedade, frustrado, com medo, não buscam mais soluções.
Tem gente que não consegue guerrear, batalhar, as pessoas estão andando fluindo, "deixando a vida levar", mas tem gente que se sente como Bartimeu , porém você só vai mudar quando o Espírito Santo agir com liberdade na sua vida, então você irá celebrar esse ano!
Se você honra à Jesus, Jesus irá te honrar.

Quando tomamos um posicionamento de seguir, de se entregar, de servir, prepare-se porque sua luta será cada vez maior!
O homem interior se refaz dentro da batalha dentro da guerra, o Espírito Santo vai fazer você sair vitorioso de TODAS as batalhas!
Do seu interior irão fluir rios de águas vivas! O Espírito Santo irá fazer você um verdadeiro vitorioso, e você irá resplandecer toda honra e glória do Senhor!

Quando Jesus entra na sua vida de tira todo o mal pela raiz, mas quando não tomamos posicionamento, quando nos acostumamos com a maré e deixamos as coisas do jeito que estão, nada mudará na sua vida, mas quando você toma um posicionamento, você irá celebrar a bênção do Senhor!

Bartimeu quando ouviu que Jesus estava passando ele se levantou, e quando interrogaram o que ele queria ele gritou: Jesus!
Temos que nos esforças mais, temos que orar mais, subir ao monte, se sacrificar, quem ora mais se enche da presença do Senhor.

Jacó que tinha várias promessas do Senhor, e ele teve a percepção que outras pessoas estavam enriquecendo nas suas costas, e Jacó não estava vendo as promessas de Deus se concretizando em sua vida, então ele se revoltou contra aquela situação e clamou ao Senhor, e então viu toda a honra e glória do Senhor materializando em sua vida.

Bartolomeu se levantou do nada, do pó, para ver a glória do Senhor.
Só você sabe como está a sua vida, mas Deus quer que você se levante e tome uma posição!

Vai ser o ano de 2010 o ano da glória na nossa vida.
Se levanta tenha bom ânimo, porque o mestre te chama!
E quando você se levanta algo tremendo irá acontecer na sua vida.
Você pode estar sozinho, abandonado, mas você tem que saber o que quer do Senhor.
Você tem que ser específico, e tem que pedir com fé e crer, que Ele dará!

Se esse ano você tiver um coração de adorador, este ano será o melhor de sua vida.
Então o Senhor irá perguntar: O que você queres de mim?





5 comentários:

Amigo Jesus não te disse? Você está pregando o diabo, pois o ministério de Jesué é o ministério da morte. E o ministério de Jesus é o ministério da vida. Amigo disperta.
O livro do ESPIRITO SANTO VERDADEIRO, disponibilizado na internet gratuitamente, como é gratuito a graça e o dom de Deus Pai, em Jesus Cristo, traz à humanidade a revelação que o Diabo veio antes de Jesus Cristo e nos culpou pelo pecado no mundo. Deu-nos os mandamentos, para que pudesse nos levar para o inferno e por fim matou o próprio filho na carne, dizendo que era o preço de nossa salvação. Mas a morte de Jesus Cristo, pela qual também fomos acusados, foi o preço do fim do ministério da morte o Diabo. Tudo isso está comprovado pelo Espírito Santo Verdadeiro, em sua obra o Livro do Espírito Santo Verdadeiro, que nos mostra claramente onde está o Diabo e suas obras de malignidade. Com isso, permitindo-nos morrer nesse mundo com a certeza que Jesus vai nos reconciliar com o verdadeiro Deus Pai. Povo de Jesus Cristo, o que pedes mais da parte do Pai, para conhecer a verdade? Pelo menos leia essa última oportunidade que Jesus nos dá antes do dilúvio de fogo e divulgue a revelação. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
http://avisosdoceu.webnode.com.br/links-/
http://verdadedabiblia.webnode.com.br/

bem vc está dizendo que o q está escrito na biblia é a morte?...
bem Deus nos deu uma boca e livre arbitrio, então cada um fala o que quer...
todos sabemos que o fim está proximo...
então diram: Senho! Senhor!
e Ele dirá: quem és tu?
vigias amigo!

postando o diabo... é mole...cada coisa....

Deus nos deu a Palavra , que é lida há séculos e as interpretações existem e acontecem.
Creio no melhor de Deus para todos nós! Creio que Jesus Cristo aceitou o sacrifício em prol da humanidade! Creio que Jesus morreu para nos salvar! E foi assim que colocamos nEle todas as nossas esperanças de uma vida melhor, baseados no exemplo dEle para nos salvar! Deus O honrou, pois Ele foi sentar-se à Sua direita e juntos uniram-se numa perfeita Trindade para o nosso bem!
Neste ano de 2010, estas primícias, que foram fortalecidas em 2009, se cumprirão!
É só você, irmão, se colocar diante de Jesus seguindo seus passos e acreditar!!!!

Não vou me estender comentando o que escreveram, mas a nossa fé supera qualquer comentário, ainda mais quando nos movemos pela fé e a certeza que "O ESPIRITO SANTO PREENCHE NOSSOS CORAÇÕES E NOS CONDUZ PARA A VERDADE. jESUS É O SENHOR E NOSSO LIBERTADOR." O LIVRO DE JOSUÉ FAZ PARTE DOS ESINAMENTOS DE DEUS PARA QUE POSSAMOS VIVENCIAR ATRAVÉS DE SUA PALAVRA O QUE TEM PREPARADO PARA NÓS.
QUE O SENHOR JESUS NOS ABENÇÕE E AO NOSSO PASTOR QUE PREGA A PALAVRA QUE LHE SAI DO CORAÇÃO E DA BOCA, DITADAS PELO ESPIRITO DE DEUS.´
GLÓRIAS A DEUS! AMÉM!