Join The Community

f

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal





Bem postei sobre o mito do papai noel, mas o que será o Natal?

Se você perguntar hoje pra qualquer criança ela falará sobre um barbudo de calos brancos, gordinho, que distribui presentes para quem se comportou bem, Os adultos diriam que o natal é uma jogada de marketing feita pelo comercio para aumentar o números de vendas de seus produtos e movimentar a economia capitalista etc...


Bem nós não vivemos em uma cúpula ou deserto sabemos que isso acontece no nosso derreador que essa cultura é manipulativa, que tentam esconder a verdade, tentam nos dilubriar, tentam até desviar a história, quem nunca ouviu rumores que quem construiu as pirâmides do Egito foram os E.T's? e aquele povo escravo do Egito, aonde entram nessa história e Moisés?


Vamos ficar atentos porque no Natal comemoramos o nascimento do nosso Messias, nosso Salvador, Jesus Cristo!

Mateus 2

1 ¶ Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes, eis que vieram uns magos do Oriente a Jerusalém.
2 E perguntavam: Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.



Aleluia Pai por enviado seu filho querido para nos salvar de todas as iniquidades!!


Temos que abrir o coração e oferecer presentes a Jesus




Pão Da Vida - The most amazing home videos are here

1 comentários:

As bênçãos de Jesus sobre aqueles que têm a fé e a perfeita convicção de que Ele veio ao mundo e sofreu por nós, para intercessão ao Pai pela nossa salvação. Glórias a Deus que nos afortunou com esta maravilha, que é a mais perfeita de todas as belezas da natureza: o Seu Filho tão amado e querido por todos nós!!!!
Que esta data seja sempre vivificada por todos os que crêem e dignificam o Poder de Seu Santo nome: JESUS!!!!