Join The Community

f

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ser evangélico...

(Apocalipse 14:6,7) – E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para proclamá-lo aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.


Que o fim está próximo acho que a maioria concorda, e muitos vão além e dizem que essa geração verá o fim. E com isso não sei se é pelo medo, mais vamos dizer que é pelo temor a Deus, que significa reverência a Deus, temos cada vez mais pessoas convertidas ao evangelho de Cristo, e isso é totalmente excelente, uma glória, vemos pessoas convertidas no nosso local de trabalho, nas ruas, na TV, e nas nossas igrejas há cada vez mais pessoas batizadas nas águas. Na TV há vários artistas se convertendo e dando um belíssimo exemplo, como os jogadores Lúcio e Kaká da seleção brasileira, têm na TV cada vez mais programas evangélicos, e muitas rádios Cristãs, como eu disse isso é muito bom mesmo, porque cada vez mais a verdade é divulgada a muita gente.
E pelo temor a Deus e respeito à palavra, nós evangélicos Cristãos, seguimos e aprendemos a seguir o evangelho e conseqüentemente os ensinamentos de Jesus, os mandamentos do SENHOR, e com isso, não matamos, não traímos, não plantamos a discórdia, não mentimos, é claro que ninguém é perfeito, temos nossos erros, só houve um perfeito entre nós, mais sempre buscamos ser corretos e tentamos sempre ser justos, sempre buscamos a santidade, a comunhão com o Santo Espírito, buscamos o arrependimento e a humilhação perante a Deus buscamos sempre nosso perdão para com SENHOR. por isso passamos a imagem de honestidade, pois é isso que buscamos. Porém sempre existiram pessoas de má fé, aproveitadores, pessoas frias e inescrupulosas, pessoas para passar uma boa imagem, dissimuladoras e enganadores se dizem evangélicos.
O diabo veio pra matar, roubar e destruir, agora você deve estar se perguntando por que estou escrevendo isso, bem vou dizer, ontem recebi um correio de trabalho escrito assim: " - Favor ler a reportagem"
"- Cuidado com o pessoal Evangélico... eles podem querer se relacionar sem pudor... agora pode se declarar ao vivo e a cores!!!"
Claro que na hora senti desapontamento por essa pessoa ter escrito isso, mas ele me mandou o link do porque dessa mensagem: “Pastores evangélicos gays irão assinar contrato de união estável no Rio, informa a Folha de S. Paulo”
Sim é isso mesmo que você leu e pior saiu na folha de São Paulo, um jornal que é muito difundido no Brasil.
http://www.agenciaaids.com.br/noticias-resultado.asp?Codigo=13363
Ainda agora fui abrir o correio para copiar o link e olhei a reportagem,e me senti meio frustrado lendo outra vez essa reportagem. Mas me faço lembrar o que escrevi agora pouco: o diabo veio pra matar, roubar e destruir. É claro que o diabo quer destruir isso que nós evangélicos estamos construindo, de levar o evangelho a toda nação, mais fico com um sentimento de aflição, quando vejo artistas, políticos desportistas que estão na mídia e e até mesmo nossos próximos, usarem o título de evangélico para somente fazer pose de bom moço, mentir e é claro destruir aquilo que estamos construindo, um dia desses me lembro um colega meu de trabalho que é bem humilde dizer assim: "_ Cara ontem meu vizinho, cuja família dele toda é crente, e ele também, levou o filho do vizinho, que o pai é policial, pra casa e estuprou! olha que ele é evangélico!" Claro que fiquei triste por ele ter usado o título de evangélico para desmoralizar e englobar todo crente, mas escutei quieto, porém um dia depois, quando ele foi voltar no mesmo assunto no deposito do meu setor, onde só estávamos nós dois, eu o cortei logo e falei de Deus, era o que bastava, ele desabou em lágrimas, era somente uma alma aflita, que buscava o porquê, mais viu sua aflição aumentar mais ainda quando viu aquele vizinho, que era seu exemplo por se intitular crente, fazer aquilo que vai totalmente contra o ensinamento do Deus Pai.
Ontem mesmo quando o meu colega mandou esse link dos pastores gays respondi somente assim: "dizer que é evangélico está na moda..." pra meio entendedor meia palavra basta, e ele não falou mais nada, é claro se eu estivesse no momento na graça e não na revolta poderia ter falado do SENHOR, mais como disse ser evangélico não é ser perfeito, mais é se arrepender, se humilhar perante a Deus, guardar seus mandamentos, e ter discernimento da palavra.

Irmãos é claro que eu não estou dizendo aqui para você sair por ai desconfiando de todos os irmãos, não é isso! Estou aqui alertando e pedindo para que pessoas que vêem no próximo como parâmetros a ser seguido, não venha desaponta-lo depois, pois o evangélico não é um ser perfeito, somos fracos e errôneos também, porque não? Devemos ter como caminho Jesus Cristo, estou falando para buscarmos o conhecimento, temos que ter o saber, e para isso temos que buscar, ler mais a bíblia e pedir o discernimento da palavra, orar para que nosso Deus misericordioso nos dê sabedoria, devemos saber o que é certo errado, e se tiver alguma dúvida, ore mais busque mais, e peça orientação ao seu pastor.

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

"Maldito o homem que confia em seu próprio coração, em seus próprios planos, pois está seguindo um coração enganoso e corrupto".

Eu sou o caminho a verdade e a vida.




*******


O DIABO VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR

João 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.


2 Coríntios 6:4 Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo: na muita paciência, nas aflições,nas necessidades, nas angústias,


2 Timóteo 4:5 Mas você, seja moderado em todas as situações. Suporte o sofrimento, faça o trabalho de um pregador do evangelho e cumpra bem o seu dever de servo de Deus.


João 10:10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância



P.S.:
VAMOS DAR UM GLÓRIA A DEUS, POIS ESTAMOS FAZENDO UM REBULIÇO NO INFERNO, ESTAMOS INCOMODANDO!!!


Crente que é Crente glorifica até no vale!!

ALELUIA, SANTO, SANTO
É O SENHOR DEUS PODEROSO

DIGNO DE LOUVOR, DIGNO DE LOUVOR
TU ÉS SANTO, SANTO
É O SENHOR DEUS PODEROSO
DIGNO DE LOUVOR, DIGNO DE LOUVOR

AMÉM

2 comentários:

É nessas horas é dificil se manter no espirito! Principalmente qto o diabo usa alguém pra debochar da situação. Mas temos que lembrar que nao é a pessoa e sim a influencia do inimigo. O diabo tenta nos confundir, e só buscando a Deus teremos o dicernimento do quem é quem!

Precisamos sim de muita oração, para nos fortalecermos e podermos confrontar todas essas adversidades.